+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Subversion com Grupos do AD

    Fala galera,

    Entao, queria saber uma coisa....
    Tenho como integrar o Subversion os grupos e usuários do AD ?

    Eu acho um saco ter que toda hora adicionar usuários e grupos no CVS, se eles estão no AD tudo configurado para cada diretorio, to com o CVS rodando aqui no trampo e quero migrar para o Subversion, só que entre decisões veio a dúvida, tem como usar os mesmos grupos e usuários do AD, com isso não precisa ficar toda hora criando usuários no CVS.

    E é uma boa idéia migrar para Subversion? alguém tem um comparativo, estou procurando na net....

    valeu

    jeff

  2. #2

    Padrão Re: Subversion com Grupos do AD

    Acho que voce pode tentar tocar isso em conjunto com o PAM , e o subversion ou cvs autenticar no PAM

  3. #3

    Padrão Re: Subversion com Grupos do AD

    Eu uso o SVN com a autenticacao do apache, e como ela é bem flexivel, fica facil pra voce usar o backend que quizer pra criar/administrar usuarios

    ps.: Nao sei o que é esse tal de AD (vou procurar saber)
    editado: AD = Active Directory?

  4. #4

    Padrão Re: Subversion com Grupos do AD

    Isso mesmo, SDM.
    è no Active Directory....
    Aqui é uma agência de publicidade, e tá foda pela quantidde de usuários, tem muitos chamados do tipo, preciso que fulano acesse tal modulo, preciso que crie um grupo com nome tal..e assim, vai....se tiver integrado com AD, diminuiria isso, entao era somente manter a estrutura do AD de usuarios e grupos para uso do Subversion.

    Sei que tem como, mas ainda não tive sucesso, ou se isso é possível ?

    abs
    valeu

    jeff





    Citação Postado originalmente por SDM
    Eu uso o SVN com a autenticacao do apache, e como ela é bem flexivel, fica facil pra voce usar o backend que quizer pra criar/administrar usuarios

    ps.: Nao sei o que é esse tal de AD (vou procurar saber)
    editado: AD = Active Directory?