+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Cabo de 75 ohms serve?

Oww Tiziu.. tem algum lugar q vc indica para comprar esses cabos CellFlex??
    com um preço bacana??

tiziu
    Visitante

Entre em contato com o cybersank, ele andou se esquentando com uma figura aqui no fórum e parou de visitar, mas o cara é excelente e é quem me passa esses cabos.

Olá kryseck!

Me diz uma coisa.. vc havia postado que utiliza o cabo de Parabolica mesmo..

E forneceu as marcas.. mas saberia me dizer o modelo dele??

Seria o Modelo RG 59???

Valeu!!

Colega deivyn,
    uso STD/21 da Cabletech
    e o RG 59 da Amplimatic, onde este último é melhor porém alguns centavos mais caros por metro!

Valeu!?

Obrigado kryseck ,

Mas então vc usa aqueles de 75 H mesmo né??

Eu tb achei eles por 60 centavos o metro.. vou ver se compro um rolo para testa-los...

Abraços.
    T++

Citação Postado originalmente por deivyn
    Obrigado kryseck ,

Mas então vc usa aqueles de 75 H mesmo né??

Eu tb achei eles por 60 centavos o metro.. vou ver se compro um rolo para testa-los...

Abraços.
    T++
    Galera...vou entrar nessa onda...ja ouvi N comentarios que fica uma merda com esse cabo....desde o começo duvidei...mas estava disposto a testar....
    e agora COM CERTEZA vou usa-lo...hehehe

Caramba....o rgc59 aki na cidade ta por 0,82 o metro...puxa vida...tenho que pesquisar melhor esses valores...hehe...
    alguem ai conhece algum fornecedor bom desses cabos na regiao de Jaragua do Sul, Joinville?...hehehe...
    Os conectores usados sao os mesmos do Rgc58 neh?...
    outra coisa...estou comprando conectores SMA por 7,60 e N Macho por 6,80 do rgc58 ... é o preço..ou to pagando caro?...

abraços....
    sds...t+