Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Aquario x Proeletronic

    Opa!!! Tb estou usando as ArtSat de 24 DBI nos clientes, o sinal sempre fica de muito bom a excelente, mas falha uns pacotes, nada que chegue nem a 1%, mas falha, soh que navegando já vi que essa perda não atrapalha em nada, é claro que o melhor é 0% mas da p/ levar tranquilo. Com relação as Proeletronic, tenho um link ponto a ponto de 20 km com elas e Senao CB3 Deluxe trafegando o equivalente a 3Mbits(sem perdas). Já Aquario nunca usei, e Zirok sempre tive sucesso com ela.

  2. #22

    Padrão Re: Aquario x Proeletronic

    o acabamento da aquario eh impecavel.
    Ateh hj naum vi antena nacional com acabamentoi igual.
    Suporte em aluminio parecido com da hyper.

  3. #23

    Padrão Re: Aquario x Proeletronic

    Citação Postado originalmente por achiodi
    o acabamento da aquario eh impecavel.
    Ateh hj naum vi antena nacional com acabamentoi igual.
    Suporte em aluminio parecido com da hyper.

    Concordo tenho 3 em um predio aqui servindo como ptp e ta uma beleza, faz 6 meses que estao lá , incrivelmente nunca deram problemas como infiltração de agua, muito menos enferrujaram! dizem que ela é galvanizada a fogo, !!resumindo Não as troco por outra!


    http://www.kabps.com.br/rot/mk/Imag026.jpg

    http://www.kabps.com.br/rot/mk/Imag017.jpg

  4. #24
    kasszz
    Visitante

    Thumbs up

    Olá colega, tb usava Aquário e sempre tive problema, a algum tempo por indicação de um amigo optei por Proeletronic, e não tenho oque reclamar, as antenas são ótimas em ganho e qualidade.
    abraços té +++

  5. #25
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Pois é amigos queria entender pq tanta gente se da bem com a aquario e eu não, mas vejo que tem mais gente que compartilha dessa opinião.

  6. #26
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    já usei as duas, e nao tive problema com nenhuma delas. Atualmente tenho só usado Proeletronic, e não tenho do que reclamar.

  7. #27

    Cool

    Olha, por aqui as Proeletronic q estão entrando agua !! enche todinho o cabo d'agua, vai parar lah no conector do pigtail, tive 3 antenas com esse problema.

  8. #28
    kasszz
    Visitante

    Thumbs up

    ao colega evertonhorst!!


    Vc chegou a entrar em contato com a fabrica, porque quando fui começar a usar a Proeleltronic, fiz várias pesquisas e uma delas foi entrar em contato com o suporte na fábrica exatamente pelos buatos de que esta antena tinha infiltração, e eles me disseram que o problema já havia sido solucionado, que agora a antena têm nas duas conexões um sistema de termo retratil que não permite a entrada de agua. e realmente desde que comecei usar esta antena ainda não tive problemas com isto.
    Tenta entrar em contato com o fabricante expondo o problema.