Configurei o Samba onde compartilhei um diretório dando acesso somente a um determinado grupo, além de ter mapeado um caminho de rede para o diretorio home, até ai tudo bem, tudo está funcionando perfeitamente, sé q estou intrigado com uma coisa, caso faça o login com usuário q não esteja no grupo q pode acessar a pasta e tente acessá-la ele abre uma tela pedindo um usuário e senha q tenha permissão, blz, digito então login de um usuário q está no grupo q tem permissões de acesso e ai ele me dá uma mensagem de erro:
"\\compartilhamento não está acessível. Talvez você não tenha permissão...."
"Não são permitidas várias conexões a um servidor ou recurso compartilhado pelo mesmo usuário, usando mais de um nome de usuário...."
Pesquisando na web descobri uma maneira q é indo no prompt e digitado "net use * /del", só q ai ele desconecta as unidades mapeadas e ai sim eu consigo acessar a pasta compartilhada digitando usuário e senha, ou seja, tenho q escolher entre ter undidades mapeadas ou poder acessar um compartilhamento digitando usuario e senha q podem acessar um determinado compartilhamento.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado.