+ Responder ao Tópico



  1. #1
    acnunes
    Visitante

    Padrão todos que detestam polica postem alguma coisa sobre a sua indgnação

    todos que detestam polica postem alguma coisa sobre a sua indgnação.

    pode dizer qualquer coisa :-D sou contra politicos governo e anatel e tec. em informatica burro que da seus serviços de graça por preço de banana e desqualifica a classe

  2. #2

    Padrão Re: todos que detestam polica postem alguma coisa sobre a sua indgnação

    Não entendi nada...

  3. #3

    Padrão Re: todos que detestam polica postem alguma coisa sobre a sua indgnação

    Olha, eu vou trancar o tópico porque eu acho que não é aqui ou assim que este tipo de abordagem deve ser feita. Se você quiser escrever sobre o assunto, mas é claro que de uma maneira mais eufemista e bem-escrita, eu sugiro o www.midiaindependente.org

    Se você tem algum caso que deixou indignado mesmo ou foi o fim da picada pra você sugiro escrever algo e colocar lá.


    Um abraço!

  4. #4

    Padrão Re: todos que detestam polica postem alguma coisa sobre a sua indgnação

    Concordo com o stefano. Uma coisa é vc utilizar o OFF TOPIC para escrever piadas e coisas do tipo. Outra bem diferente é utilizar para desmerecer qualquer entidade ou pessoa (Mesmo que o mundo inteiro concorde com vc). Devemos manter o respeito mútuo.

    Continua travado.