Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte pessoal, aqui tenho um link de 4 mb da Telemar, porém aqui tem velox e tals, ai tipo estao surgindo akelas gracinhas da nossa mui amiga Telemar do tipo, o cliente liga falando q vai cancelar e ela da uns 3 meses de graça, ou o kra paga 300k e ela libera 1 mb pra ele. Então resolvi fazer isso, comprei uma antena e a placa magicstar 2 e quero colocar o satelite soh pra jogar sujera nele, bom ouvi mta gente falando que pra isso funcionava tranquilo, me falaram tambem que o pessoal ta contratando o link direto da open sky, ao inves da Ragio( que representa eles aki no Brasil) . Obrigado pelas dicas galera !

2. Alguém aqui do forum já contratou direto pela open sky um link de sat?

3. Amigos,

Também, não tive boas experiências com satélite. Tem certa hora do dia que a coisa cai, uma tal de sombra....kakakaka.

Abraços,

4. Citação Postado originalmente por renatoabaetenet
    Seguinte pessoal, aqui tenho um link de 4 mb da Telemar, porém aqui tem velox e tals, ai tipo estao surgindo akelas gracinhas da nossa mui amiga Telemar do tipo, o cliente liga falando q vai cancelar e ela da uns 3 meses de graça, ou o kra paga 300k e ela libera 1 mb pra ele. Então resolvi fazer isso, comprei uma antena e a placa magicstar 2 e quero colocar o satelite soh pra jogar sujera nele, bom ouvi mta gente falando que pra isso funcionava tranquilo, me falaram tambem que o pessoal ta contratando o link direto da open sky, ao inves da Ragio( que representa eles aki no Brasil) . Obrigado pelas dicas galera !
    Desculpe a pergunta offtopic, mas quanto paga nesse link aew de 4mb ! abraços

5. Pago 5800,00..... é foda, tenho noticias de gente pagando 600,00 ... 800,00 p/ MB na Embratel...... Por isso estou buscando alternativas......

Tópicos Similares

1. Internet via satelite é viavel ?
    Por gstgomespb no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-09-2005, 23:28
  2. Internet via satelite, com quem ?
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2005, 10:25
  3. internet via satelite
    Por Trapper no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5