Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Internet Via Satelite

Alguém aqui do forum já contratou direto pela open sky um link de sat?

Amigos,

Também, não tive boas experiências com satélite. Tem certa hora do dia que a coisa cai, uma tal de sombra....kakakaka.

Abraços,

Citação Postado originalmente por renatoabaetenet
    Seguinte pessoal, aqui tenho um link de 4 mb da Telemar, porém aqui tem velox e tals, ai tipo estao surgindo akelas gracinhas da nossa mui amiga Telemar do tipo, o cliente liga falando q vai cancelar e ela da uns 3 meses de graça, ou o kra paga 300k e ela libera 1 mb pra ele. Então resolvi fazer isso, comprei uma antena e a placa magicstar 2 e quero colocar o satelite soh pra jogar sujera nele, bom ouvi mta gente falando que pra isso funcionava tranquilo, me falaram tambem que o pessoal ta contratando o link direto da open sky, ao inves da Ragio( que representa eles aki no Brasil) . Obrigado pelas dicas galera !
    Desculpe a pergunta offtopic, mas quanto paga nesse link aew de 4mb ! abraços

Pago 5800,00..... é foda, tenho noticias de gente pagando 600,00 ... 800,00 p/ MB na Embratel...... Por isso estou buscando alternativas......

poxavida 600 ou 800 por mb e bom mesmo, aqui to pra colocar com a brasil telecom uma LP, mas vai custar mais de 1200 , com aluguel de roteador etc, e por sinal o adsl deles aqui na regiao ta um lixo, todo mundo com problemas e eles nao tao nem ai, to co medo de pegar um link deles, pois tem cleintes deles de LP que tambem estao com dificuldades na link.

rapaz, eu tenho 1mb da telemar e pago 3000, pedi 2mb para os FDP e falaram em 10000, pedi para embratel e me passou por 4300, as operadoras são fodz