+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Internet Via Satelite

    Pessoal, quem ai utiliza Ragio ou outra internet via satelite? Poderia postar as informações? Obrigado

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: Internet Via Satelite

    Quais informacoes?

  3. #3

    Padrão Re: Internet Via Satelite

    meu amigo, fui um dos primeiros a instalar via satelite, a muitos anos atras, quando resem apareseu, colocamos aqui em aceguà eu e um amigo meu a novidade uolsat, no momento era a unica opçao para nos, haya visto que nao tinhamos prvedor local, no primero momento maravilha, super velos, mas e so apareser a primeira tormenta e o bicho pega, cara, via satelite nao recomendo nem para meu inimigo, somente que nao tenha outra forma de conexao, se tiver, nao caia nesa de satelite, vc vai se arrepender ...

  4. #4
    Infobyte
    Visitante

    Padrão Re: Internet Via Satelite

    Via satélite é fumo. Sai fora desta.

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: Internet Via Satelite

    Seguinte pessoal, aqui tenho um link de 4 mb da Telemar, porém aqui tem velox e tals, ai tipo estao surgindo akelas gracinhas da nossa mui amiga Telemar do tipo, o cliente liga falando q vai cancelar e ela da uns 3 meses de graça, ou o kra paga 300k e ela libera 1 mb pra ele. Então resolvi fazer isso, comprei uma antena e a placa magicstar 2 e quero colocar o satelite soh pra jogar sujera nele, bom ouvi mta gente falando que pra isso funcionava tranquilo, me falaram tambem que o pessoal ta contratando o link direto da open sky, ao inves da Ragio( que representa eles aki no Brasil) . Obrigado pelas dicas galera !

  7. #7

    Padrão Re: Internet Via Satelite

    Alguém aqui do forum já contratou direto pela open sky um link de sat?

  8. #8

    Padrão Re: Internet Via Satelite

    Amigos,

    Também, não tive boas experiências com satélite. Tem certa hora do dia que a coisa cai, uma tal de sombra....kakakaka.

    Abraços,

  9. #9

    Padrão Re: Internet Via Satelite

    Citação Postado originalmente por renatoabaetenet
    Seguinte pessoal, aqui tenho um link de 4 mb da Telemar, porém aqui tem velox e tals, ai tipo estao surgindo akelas gracinhas da nossa mui amiga Telemar do tipo, o cliente liga falando q vai cancelar e ela da uns 3 meses de graça, ou o kra paga 300k e ela libera 1 mb pra ele. Então resolvi fazer isso, comprei uma antena e a placa magicstar 2 e quero colocar o satelite soh pra jogar sujera nele, bom ouvi mta gente falando que pra isso funcionava tranquilo, me falaram tambem que o pessoal ta contratando o link direto da open sky, ao inves da Ragio( que representa eles aki no Brasil) . Obrigado pelas dicas galera !
    Desculpe a pergunta offtopic, mas quanto paga nesse link aew de 4mb ! abraços

  10. #10

    Padrão Re: Internet Via Satelite

    Pago 5800,00..... é foda, tenho noticias de gente pagando 600,00 ... 800,00 p/ MB na Embratel...... Por isso estou buscando alternativas......

  11. #11

    Padrão Re: Internet Via Satelite

    poxavida 600 ou 800 por mb e bom mesmo, aqui to pra colocar com a brasil telecom uma LP, mas vai custar mais de 1200 , com aluguel de roteador etc, e por sinal o adsl deles aqui na regiao ta um lixo, todo mundo com problemas e eles nao tao nem ai, to co medo de pegar um link deles, pois tem cleintes deles de LP que tambem estao com dificuldades na link.

  12. #12

    Padrão Re: Internet Via Satelite

    rapaz, eu tenho 1mb da telemar e pago 3000, pedi 2mb para os FDP e falaram em 10000, pedi para embratel e me passou por 4300, as operadoras são fodz