+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik novo

    Tenho visto várias versões do mikrotik tipo 2.9.27 - 2.9.29 e 2.9.8 e 2.9.7, qual seria a mais nova na sequencia.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik novo

    pela logica a versao 2.9.29 mas se n me engano a proxima sera a versao 3.0
    t+

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik novo

    recebi um e-mail da mikrotik me informando a versão 2.9.30

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik novo

    Boa Tarde! Algum poderia indicar um tutorial para donwload em portugues sobre como instalar ele e configurar? Uso BFW q gostei das funcao do MikroTik nao tem igual!!!1

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik novo

    Citação Postado originalmente por FANTOXY
    Boa Tarde! Algum poderia indicar um tutorial para donwload em portugues sobre como instalar ele e configurar? Uso BFW q gostei das funcao do MikroTik nao tem igual!!!1
    Amigo nao sabia nada de linux e mikrotik e graças ao forum e alguns colegas daqui, aprendi a configurar os dois, tenha um pouco de paciência e pesquise no forum que vc chega lá.

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik novo

    Tutorial em português pra Mikrotik acho quase impossível...o que você pode fazer é ir dando uma estudada nos tópicos sobre Mikrotik aqui do Under, que aliás, deve ser a maior comunidade brasileira ativa de usuários de Mikrotik...Mas o que vc vai achar de mais completo sobre ele é em inglês mesmo! A documentação original dele é perfeita, tem tudo! www.mikrotik.com