+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não sincroniza pdc de jeito nenhum

    Eu tenho um servidor linux suse 9.2 que a 2 anos funciona como pdc perfeirto ai eu comecei a notar que colocava uma pasta no meus documentos do windows e quando desligava o ruindows ele sincronizava tudo e a pasta ia para linux claro agora não esta mas sincronizando em alguns computadores quase todos saberiam como configurar o windows ou o linux para fazer sincronização total de novo .

  2. #2

    Padrão Re: Não sincroniza pdc de jeito nenhum

    :-( ...teve alguma aletaração recente nas configurações do pdc?

  3. #3

    Padrão Re: Não sincroniza pdc de jeito nenhum

    comigo acontecia o seguinte...ele não carregava o perfil,ele carregava o profile,com as pastas mapeaadas pra uma pasta temporária do windows,logo não salvava nada qdo deslogava...sera que tb naun eh seu caso?comigo isso acontecia pq eu colocava alguns arquivos de outros usarios na pasta usuario.dominio

  4. #4

    Padrão Re: Não sincroniza pdc de jeito nenhum

    Citação Postado originalmente por morronix
    comigo acontecia o seguinte...ele não carregava o perfil,ele carregava o profile,com as pastas mapeaadas pra uma pasta temporária do windows,logo não salvava nada qdo deslogava...sera que tb naun eh seu caso?comigo isso acontecia pq eu colocava alguns arquivos de outros usarios na pasta usuario.dominio
    Cara tô com essa bromquinha... quando os usuários se conectam ao PDC ... ele só monta um arquivo Temporário.Como vc Resolveu ???????

    Falow ...

  5. #5

    Padrão Re: Não sincroniza pdc de jeito nenhum

    cara,eu resolvi da seguinte maneira...

    no windows xp,válido para os notebooks
    em vez do perfil de domínio ser 1 perfil móvel,eu selecionei ele como perfil local....o peão dono do note está testando há 3 semanas a até agor naun aconteceu nada...mas por negligência minha,eu ainda não verifiquei se está havendo sincronização com o servidor... :-Ptomara q meu chefe naun veja este post...hehhehe,mas fazer o q..naun tive tempo,mas enfim,dessa maneira funcionou...