+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão cabo rgc 58 ?

    como faço galera para poder fazer um pigtail quais as medidas...e como sei se o conector esta em curto uma vez vi um cara medindo o conector com o multimetro.mas nao entrou em detalhes..tanto 213 quanto o 58 como faço...e qual a maneira adequada de se medir..isso...vlw abraços!!

  2. #2
    acnunes
    Visitante

    Padrão Re: cabo rgc 58 ?

    pra pig tu tem que usar + ou - uns 30cm de cabo rgc58 com conector sma reverso e conector n macho, eu uso o multimetro para verificar se ta em curto. esse é o pig padrao mas da pra fazer os genericos com cabo diferentes , e com boas funcionalidades. ai vai do orçamento.

  3. #3

    Padrão Re: cabo rgc 58 ?

    ok amigo obrigado pela resposta..isso eu sei..mas queria saber com relação a montagem e como sei se o pigtail esta bom qual o procedimento do teste com o multimetro...e na montagem quantos milimetros eu tiro...o que faço com a malha..é o mesmo procedimento do rgc213 ?
    vlw galera aguardo respotas...

  4. #4

    Padrão Re: cabo rgc 58 ?

    Sim é o mesmo procedimento dos terminais para RGC 213 e quanto ao multímetro pode testar a continuidade entre a carcaça de metal dos terminais que devem se encontrar e das agulhas

  5. #5

    Padrão Re: cabo rgc 58 ?

    P-S-M-E-T-C = Ponha Seu Multímetro Em Teste de Continuidade. O teste de continuidade é aquele em que vc toca as pontas nas extremidades de um metal ai ele faz um BIIIIPPPP...Então é o seguinte, Carcaça de um lado (N-Macho) + Carcaça do Outro Lado (sma reverso) tem que tá em contato, então tem que fazer Bip. Núcleo de um Lado (no sma reverso + núcleo do outro lado (no N-Macho) também tem que dar continuidade (ou seja, o Bip). Agora se você tocar uma ponta na Carcaça do conector, e outra ponta no núcleo e der continuidade...ai tá ruim, tá fechando curto! vc vai ter que refazer!