+ Responder ao Tópico



  1. #1
    FBarreto
    Visitante

    Padrão Melhor marca Omni

    Alguém tem alguma dica referente a algumas marcas interessantes para uma antena omni de 8db?

  2. #2
    acnunes
    Visitante

    Padrão Re: Melhor marca Omni

    não quer incomodação? então usa hiperlink, comprei uma homni qualquer e joguei dinheiro fora agora so hiperlink pra tu ter uma ideia as de 15 dbi funfa melhor que umas de 18 marca diabo.

  3. #3

    Padrão Re: Melhor marca Omni

    Amigo...

    Se vc quer antena omni homologada...então use a IDEAL ou Plutonde 15dbi, agora de 8dbi eu não connheço nenhuma homologada, mas as melhores que conheço de 8dbi são as hyperlink.

    espero ter ajudado

    Fabio Catelani
    Techs

  4. #4
    FBarreto
    Visitante

    Padrão Re: Melhor marca Omni

    Alguém também tem alguma dica de onde comprar por melhor preço, algum distribuidor, revenda etc?

  5. #5

  6. #6
    NewCyber
    Visitante

    Padrão Re: Melhor marca Omni

    É aqui na cidade eu tbm achei as Omni da Aquario, modelo de 12 e 15 Dbi, alguem recomenda? Elas são boas? Pelo menos os preços são ... ahuahuahua

    Abraços

    NewCyber

  7. #7
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: Melhor marca Omni

    Auguem jáusou essa antena Aquario omni?? to pensando na possibilidade de comprar mas antes queria saber o desempenho

  8. #8
    william_MT
    Visitante

    Padrão Re: Melhor marca Omni

    Bom dia galera !!!

    Na minha opinião é Hyeprlink .. Ideal .... Pluton ...
    Mas o problema como ja foi falado acima .. é que a hyperlink nao é homologada ... mas é muito boa ..
    Agora a Ideal e a Pluton elas sim é homologadas e muito boa tambem ..
    O custo delas é um pouco mais alto que a hyerlink ... mas lembrando elas é homologadas ..


    ate mais galera ..
    abraços