+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Orinoco Gold no mkt

    Pessoal, alguém já instalou o pcmcia com adaptador Orinoco Gold no Mikrotik ? Eu coloquei ele na maquina e tal soh que ele nao identifica, se puderem me ajudar, fico agradecido ! Vlw

  2. #2

    Padrão Re: Orinoco Gold no mkt

    Tenho um montado, com adapatador placa pci. funciona no modo cliente, o Mikrotik identifica como wavelan.

  3. #3

    Padrão Re: Orinoco Gold no mkt

    Consegui instalar, mais soh como infraestrutura e ad-hoc... porem soh com o adaptador vadem ISA, com o Ricoh pci nao quis de jeito nenhum... nao sei se sao os slots pq estou testando em uma mquina antiga....

  4. #4

    Padrão Re: Orinoco Gold no mkt

    Citação Postado originalmente por renatoabaetenet
    Consegui instalar, mais soh como infraestrutura e ad-hoc... porem soh com o adaptador vadem ISA, com o Ricoh pci nao quis de jeito nenhum... nao sei se sao os slots pq estou testando em uma mquina antiga....

    cara comprei um adaptador desse Ricoh e estou com o mesmo problema, em resources identifica o adaptador mais nao identifica os cartões, já testei com um prism e com um orinoco silver e nenhum dos dois foi identificado pelo MK....

    alguem sabe o que pode ser, será que esse adaptador é icompativel com o MK???

  5. #5

    Padrão Re: Orinoco Gold no mkt

    Placa mãe muito antiga não reconhece o PCI Adapter nem o cartão, e algumas nem tem tensão sufuciente para alimentar o cartão.

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: Orinoco Gold no mkt

    Vixi, estava com uns pcs aqui, pensei que ia dar certo, são Pentium 233 MMx ou P 266.... Estou comprando MiniPCI com adaptador PCI....

  7. #7
    fiote
    Visitante

    Padrão Re: Orinoco Gold no mkt

    So funfa modo client (sem criptografia) e ad-hoc

  8. #8

    Padrão Re: Orinoco Gold no mkt

    Acho que esse não é meu problema, pois aqui uso uma placa mãe asus A7N8X-X....

    como falei ele reconhece o daptador mais não reconhece o cartão, neste mesmo MK uso um adaptador Mini-PCI pra PCi com um mini-pci ubiquite e reconhece normalmente..

    alguem sabe o que pode ser?????

  9. #9

    Padrão Re: Orinoco Gold no mkt

    Tive um problema parecido, sabe o que resolveu... a velha e sempre descartada borracha nos contatos da PCI... vou tiro e queda, as placas voltaram a aparecer normalmente...
    Mas antes quebrei a kbça achando q era problema de placa...