+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP com ubutiqui atheros 5213A sr2 - Algum com Sucesso ?

    Ap Mikrotik lentidão

    Amigos qual cartão vcs usam para fazer AP no mikrotik, e que estou usando o quartão ubitique no meu estou achando ele muito lento com 10 a 15 usario, a lentencia muito alto, gostaria de saber se tem alguma coisa que devo fazer para melhorar isto olha realmentes as hipotese de cabo pigtail e antena esta fora pq ja fiz a troca de todos estes equipamentos
    ja até coloquei outra radio g120 no lugar deste AP mk ubutiqui atheros 5213 sr2, e não dava pings tão altos igual com este o que pode ser o problema e no cartão ou na configuração, pq inclusive eu, tinha comprado um AP mikrotik com dois cartão deste e o mesmo problema. o qual cartão vc usa modelo e marca.


    Será que isto e problema do sistema operacional.


    Olha alguem esta usando o ubitiqui sr2 b/g 400mW chipset 5213A, que não tenha esta problema

    Olha estou usando o sistema mikrotik mais gostaria de saber se alguem que usa start-os teve sucesso com este cartão.


  2. #2
    Infobyte
    Visitante

    Padrão Re: AP com ubutiqui atheros 5213A sr2 - Algum com Sucesso ?

    Aqui uso o MK como ap com adaptadores pci e cartões atheros 5213, até o momento não estou tendo nenhum problema.
    Diminui a potencia dos cartoes prá ver, pq muitos acham q com a potencia alta o sinal melhora, muito pelo contrario o nível de ruído aumenta também.

  3. #3
    Infobyte
    Visitante

    Padrão Re: AP com ubutiqui atheros 5213A sr2 - Algum com Sucesso ?

    quanto ao MK é o melhor q tem hoje o mercado.

  4. #4

    Padrão Re: AP com ubutiqui atheros 5213A sr2 - Algum com Sucesso ?

    O Star-os ta complicado hem, tenho 4 pops com ele e derrepente o sinal some e ja era os clientes não conectam mais, montei um MKT e to colocando hj na torre vamos ver como vai se comportar, e em relação a Atheros 5213, so por Deus ja fiz de tudo e não funciona no Star-os.

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: AP com ubutiqui atheros 5213A sr2 - Algum com Sucesso ?

    Citação Postado originalmente por emaildoxandy
    O Star-os ta complicado hem, tenho 4 pops com ele e derrepente o sinal some e ja era os clientes não conectam mais, montei um MKT e to colocando hj na torre vamos ver como vai se comportar, e em relação a Atheros 5213, so por Deus ja fiz de tudo e não funciona no Star-os.
    Caso precise de uma ajuda passe um e-mail para [email protected].

    Tenho 4 POPs com ele e não tenho problemas, uso todos eles com orinoco, numa área de interferência terrível. Tenho também um com 2 placas DLINK AG-530 fechando em 5.8 com 2 POPs e também não apresenta problemas.

    Esses POPs ficam em medía 3 meses UPTIME, pois é o prazo em que fazemos manutenção preventiva.