+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lnx_unx
    Visitante

    Padrão Firefox instável no Etch

    Pessoal estou utilizando a versão 1.5.0.6 do Firefox aki no meu Debian, e a cada
    instante ele fecha sozinho, dei uma pesquisada na net e alguma orientações
    são passadas, tais como remover profile, extensões, plugins etc, não adiante, inclusive
    tentei remover e instalar a versão do site, porém ele reclama de uma biblioteca e
    não instala, ouvi dizer que não funfa a versão do site no Debian Etch.

    Enfim, caso alguém já tenha passado por isso, agradeço a ajuda...

    Abraços

  2. #2

    Padrão Re: Firefox instável no Etch

    bom uso o debian etch e com o Firefox/1.5.0.6 e sem problemas nenhum!!
    acho que depende da fonte que vc usou para instalar ... remove ele .. apt-get remove firefox --purge e instala de novo e ser continuar ruim .. te passo meu source.list

  3. #3
    mhp
    Visitante

    Padrão Re: Firefox instável no Etch

    Uso a mesma versão no Etch e também roda normalmente. De qualquer forma, desinstale o Firefox e os plugins (tive um problema certa vez com o Flash) removendo inclusive os que estiverem instalados para o Mozilla e Netscape, porque o Firefox os importa também. Apague os diretórios /etc/firefox e o .mozilla que fica no home do usuário (se quiser salve antes os bookmarks), depois reinstale tudo, que deve resolver.
    Outra coisa, um fato que já observei é que o Firefox é um inveterado comedor de memória e processador. Se houver menos de 256MB ou em um K6-2/500 para baixo, ele costuma cair, principalmente se estiver usando o Gnome ou o Kde.