Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Olá amigo,

Eu uso aqui antenas da TSM, tenho 14 antenas de 12,5 dBi de 90º, pois as uso em prédios. Não tenho o que reclamar dessas antenas.
    Agora com relação a tirar o amplificador, é a melhor coisa que vc faz, esse equipamento atrapalha os outros utilizadores da frequência 2.4 Ghz e atrapalha você também.
    Quanto a potência ter mais potência, isso você vai ter que melhorar o rádio, pois só se aumenta potência no AP mesmo.
    Abraços,
    Opa amigo, estou para comprar 4 setoriais de 90Graus 12,5 Dbi da TSM. São boas mesmo, penso em colocá-las uma em cada Placa Samsumg SWL alguma coisa, não me lembro o nome.

O que acha ??

Abraços. AD

2. Pefeito amigo, seu POP ficará muito bom.
    Creio que você vai colocar esses paineis em Samsung SWL 3300. Uso esses rádios aqui e não tenho tido problemas com os mesmo.
    Forte abraço.

3. Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Pefeito amigo, seu POP ficará muito bom.
    Creio que você vai colocar esses paineis em Samsung SWL 3300. Uso esses rádios aqui e não tenho tido problemas com os mesmo.
    Forte abraço.
    Não vou usar rádios, e sim aquelas placas PCI da Samsung, dizem por aí que são boas, não lembro o modelo.

Abraços e vlw pelas infos

4. Citação Postado originalmente por alamdias
    Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Pefeito amigo, seu POP ficará muito bom.
    Forte abraço.
    Não vou usar rádios, e sim aquelas placas PCI da Samsung, dizem por aí que são boas, não lembro o modelo.

Abraços e vlw pelas infos
    Certo, creio que vc se refere a SWL 2300 pci. Tenho delas aqui em meu pc, e são muito boas, bem sensíveis e dificilmente dá problemas.
    Acho que vc não encontra mais no mercado, mas o modelo anterior a essa, a SWL 2100, são perfeitas, não vi placas iguais a essas, elas são do tempo em que se fabricava placas mesmo, não essas atuais que são minusculas e de fraco sinal.
    Abraços,

Tópicos Similares

1. Qual melhor setorial 5.8
    Por fabcia no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2012, 13:26
  2. Qual a Melhor Setorial para 2 Ghz?
    Por elbanir no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2012, 13:16
  3. Qual melhor antena setorial 5.8?
    Por fabcia no fórum Redes