+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa mãe ideal para mikrotik

    Pessoal alguém sabe me indicar uma placa mae com 5 ou 6 slots pci, que funcione bem com o mkt... ou com StarOs... e qual voces acham melhor o mkt ou starOS ?

  2. #2

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    Citação Postado originalmente por renatoabaetenet
    Pessoal alguém sabe me indicar uma placa mae com 5 ou 6 slots pci, que funcione bem com o mkt... ou com StarOs... e qual voces acham melhor o mkt ou starOS ?
    Bom, com certeza a minha opiniao é MK pelo simples fato de ser mais estavel e muito completo! sem contar que existem crack hehe

  3. #3

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    ja a placa pode ser desde um pentium 233 mesmo pra cima, vai do seu gosto e bolso hehe

  4. #4

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    Eu particulamente gosto de mb com video on board e muito pci .. heheh na hora da zica tem menos opcoes ou e mb ou memoria.. e pesquisando sobre mbs as melhores seria?

    INTEL D865GBF 6 PCI COM VIDE ON BOARD
    ASUS P4G800-V O MESMO CHIPSET 6 PCI COM VIDEO ON BOARD
    PCCHIPS 860G 5 PCIS COM VIDEO ON BOARD (PARA QUEM TA COM GRANA CURTA)

    a asus e meio complicado de arrumar.. a intel vc acha mais o preco ta por volta de R$400 ja a pcchips, fica uns 180-220.





  5. #5

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    Blz galera, ajudaram pra kramba.... eu tava de olho nessa INTEL D865GBF 6 PCI COM VIDE ON BOARD .... vou compra ela msm... qto ao sistema vou garra no mk.. msm me parece melhor.... e alem do mais o pessoal ta desenvolvendo.. eu utilizo soh staros na minha rede.. porem ...eles estao meio lentos no desenvolvimento... vou fazer uns testse... vlw!!!

  6. #6

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    uma placa boa e barata, p4s8x-x da asus. com 6 pci e um agp. tem um MK funcionando somente com as pci de radio, sem placa de video na motherbord.

  7. #7

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    kra aqui uso uma placa asus a7v8x-x com o proces 2.4

    ta dando certo ate aqui !!!

  8. #8

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    tive problemas com placas da asus modelo A7V600 chipset via kt600
    simplesmete n instalou em 3 maquinas com essa mesma placa.
    n sei o q pode ter sido, tentei de tudo. desativar acpi, diminuir latencai de memoria e outras coisas e nada.
    ja na ASUS A7V8X-X rodou beleza entre outras palacs q eu ja instalei
    ta ai o aviso

  9. #9

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    como ja disse depende do gosto, mas uma placa como a7v8xx da asus é show de bola mesmo, !

  10. #10

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    Citação Postado originalmente por Snake_jp
    tive problemas com placas da asus modelo A7V600 chipset via kt600
    simplesmete n instalou em 3 maquinas com essa mesma placa.
    n sei o q pode ter sido, tentei de tudo. desativar acpi, diminuir latencai de memoria e outras coisas e nada.
    ja na ASUS A7V8X-X rodou beleza entre outras palacs q eu ja instalei
    ta ai o aviso


    kra aqui tb naum rodou com essa placa A7V600 chipset via kt600,
    tinha comprado ela pra rodar o mikrotik, tentei d tudo ,naum rodou , dai tirei a minha placa a a7v8x-x instalei tudo nela ,roda full !!!!

  11. #11

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    a7v8xx, o que que não roda nela rsrsrss uito show mesmo hehe

  12. #12

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    placa mae jah fiquei por dentro, agora Amigos, qual placas pci ou cartoes pcmcia, vc tem usado pra fechar link ponto a ponto e pra AP. obrigado.

  13. #13

    Padrão Re: Placa mãe ideal para mikrotik

    Ola Galera !! particularmente tenho usado a Intel D865PERL nao possui video onboard porem nao precisa,
    voce so usa o video na hora de configrar pos isso tira a placa de video e o mikrotik inicia normal, alem do mais nao precisa adaptar a fonte para ela permanecer sempre ligada pois ela tem um dispositivo que se for desligada incorretamente ele inicia normal sem precisar acionar ela, possue 5 PCI, placa de otima qualidade e BOOT super rapido..
    espero ter ajudado.
    um Abraço a todos !!