+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Patch do Squid

    Galera, gostaria de saber se alguém conhece algum bom howto de como aplicar patchs no Squid. Estou precisando aplicar o patch squid-2.6.STABLE3-ToS_Hit_ToS_Preserve.patch no meu squid e utilizo o Fedora 4, quem puder me ajudar, ficarei agradecido.

  2. #2

    Padrão Re: Patch do Squid

    que e isso...
    no site onde vc pego essa patch tem dizendo passo a passo o como se aplicar esse patch
    patch -p1 < local_e_nome_do_patch

    mas se vc quer fazer cache full com ele, nao e so ele que se tem q aplicar nao
    tem q se aplicar mais um patch e tem que fazer as regras de tc pra poder funcionar nao e so aplicar que vai dar certo nao.
    inte

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Patch do Squid

    Vai na do tiangua que ele tá safu nesse assunto!!! O Patch a que ele se refere é o ZPH (Zero Penalty Hit), ou seja, vc faz controle de banda, porém sem penalizar os pacotes HIT (que são os que tão no cache do squid)...Assim, tudo que estiver em CACHE vai "por fora" do controle de banda, a toda velocidade!! Funciona que é uma maravilha, porém, acho que o desenvolvimente dele foi até a versão 2.5.STABLE7 do squid. Eu ainda não testei se dá pra aplicar numa versão mais nova...porém, segundo os testes do tiangua, não rola não....

  5. #5

    Padrão Re: Patch do Squid

    fala ae roney sumido so vive ausente
    to desenrrolando pro patch do 2.6 funfar so q o patch do kernel 2.4 da pau nos drivers da rede dai to aplicando o do 2.6 so falta testar

  6. #6

    Padrão Re: Patch do Squid

    rapá...tô cuidando daquele pop que tava dando pau...vou botar um Mikrotik no ar...deixa eu arranjar um tempo que ai eu apareço!!

  7. #7

    Padrão Re: Patch do Squid

    ola amigo roney ola amigos do forum
    ate que fim conseguin botar pra funfar o patch do squid 2.6 pra funfar 100%
    ldepois de varios teste consegui botar pra rodar o zph no squid 2.6
    funfa 100%
    funfa = o do squid 2.5 stable 7