Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ale_mikrotik
    Visitante

    Padrão Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    ola galera, tenho em maos uma colecao de aulas de mikrotik de varios desenvolvedores que foi tudo reunida em um so pacote e estou disponibilizando pa galera que interesse...

    aos interessados favor entrar em contato pelo msn [email protected] ..

    um abraco a todos.

    ale.

  2. #2

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Caro amigo alé agradeço pela sua iniciativa e espero ajudalo em algo que precise da ajuda

    ja te enviei um email

    muito obrigado

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Grátis??? :? :-D

  4. #4

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Seria possível vc disponibilizar estes arquivos em alguma url?

  5. #5

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Eu tbém tenho interesse, vc poderia disponibilizar p/ download.

  6. #6

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Qual o valor, ou e 0800 ?

  7. #7

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Pessoal, qualquer um de nós que utilizamos o mk podemos produzir um vídeo desses, existem vários programas que gravam a imagem e o som de tudo que você fizer no computador, um exemplo é o CamStudio. Vou gravar um aqui com as configurações do meu mk caso seja necessário usar depois.

  8. #8

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    na boa, pago pra ver quem se dispoe a fazer uns videos desses e disponibilizar gratuitamente. ta dificil achar gente aqui no forum com tempo e boa vontade, tem ususarios que entram no forum somente para se aproveitar dos que querem aprender e se ajudar,isso aqui ta parecendo programa politico, usuario promete,mascara que vai ajudar gratuitamente e depois quer cobrar !!! ta perdendo a graça ficar por aqui



    .
    Citação Postado originalmente por ale_mikrotik
    ola galera, tenho em maos uma colecao de aulas de mikrotik de varios desenvolvedores que foi tudo reunida em um so pacote e estou disponibilizando pa galera que interesse...

    aos interessados favor entrar em contato pelo msn [email protected] ..

    um abraco a todos.

    ale.

  9. #9

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    tmb concordo...como costumavam falar..se é de graça poe a url ae q a galera vai adorar...mas se for pago usa o mercadolivre....

    até

  10. #10

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    tmb concordo...como costumavam falar..se é de graça poe a url ae q a galera vai adorar...mas se for pago usa o mercadolivre....

    até

    faço minhas suas palavras , se não quer compartilhar não utilize-se do forum para ganhar seu pão! mercado livre é a sua cara!

  11. #11

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Eu fiz um manualzinho para iniciantes como eu, pois sei das dificuldades, e coloquei aqui no forum, agora quero aprender a fazer controle por mac, montar webproxy, autenticar via radius, e mais algumas coisas, assim que eu tiver aprendido e tiver confiança naquilo que estou fazendo, atualizo o manual e coloco novamente.

    Marcos Paulo

  12. #12

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Citação Postado originalmente por MPFER
    Eu fiz um manualzinho para iniciantes como eu, pois sei das dificuldades, e coloquei aqui no forum, agora quero aprender a fazer controle por mac, montar webproxy, autenticar via radius, e mais algumas coisas, assim que eu tiver aprendido e tiver confiança naquilo que estou fazendo, atualizo o manual e coloco novamente.

    Marcos Paulo

    olha ó paulo, se tiver algum avanço nesses topicos que voce disse faça o manual, pois assim qualquer possivel erro os mais experientes no assunto vao alterá lo fazendo ele uma forma de wiki, tenho certeza que com um empurrãozinho a galera vai se mobilizar , encurtando assim o tempo que se leva pra entender o mk, vamos sem medo de errar, nos nossos erros que nos otrnamos humildes e melhoramos nele!

  13. #13

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Citação Postado originalmente por smashclever
    Citação Postado originalmente por MPFER
    Eu fiz um manualzinho para iniciantes como eu, pois sei das dificuldades, e coloquei aqui no forum, agora quero aprender a fazer controle por mac, montar webproxy, autenticar via radius, e mais algumas coisas, assim que eu tiver aprendido e tiver confiança naquilo que estou fazendo, atualizo o manual e coloco novamente.

    o cara tem a capacidade de usar o forum para fazer sua propaganda ainda cobra 150,00 reais pelas aulas tah achando que aqui eh ML??


    Marcos Paulo

    olha ó paulo, se tiver algum avanço nesses topicos que voce disse faça o manual, pois assim qualquer possivel erro os mais experientes no assunto vao alterá lo fazendo ele uma forma de wiki, tenho certeza que com um empurrãozinho a galera vai se mobilizar , encurtando assim o tempo que se leva pra entender o mk, vamos sem medo de errar, nos nossos erros que nos otrnamos humildes e melhoramos nele!

  14. #14

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Pessoal, não sou do tipo "candinha", mas fiquei muito puto com a atitude da pessoa que originou esse POST. Em contato por e-mail, eu fui mal tratado, mesmo tento sido educado. Vou transcrever aqui, só pro doido se tocar, pois já pensou, alguém que se comporta desse jeito não merece crédito na hora de fechar negócio:


    Assunto: Re: Vídeos do Mikrotik
    De: "Piu frajola" <[email protected]>
    Data: Sab, Setembro 30, 2006 1:40 am
    Para: "roney@xxx" <roney@xxx>
    Prioridade: Normal
    Opções: Ver cabeçalho completo | Ver Versão para Impressão | Ver detalhes da mensagem

    Vai tomar no CU entao !

    Em 29/09/06, roney@xxx <roney@xxx > escreveu:

    Pago não, obrigado!

    > Video Aulas Basico/Avancado de Mikrotik
    >
    > Ola Amigo, As aulas sao uma reuniao dessas aulas vendidas por ae. por um
    > preco mais em conta.
    >
    > sao 6 arquivos de video aulas 3 possuem audio em portugues.
    > aula especial para configuracao de ppp server
    > e acesso a um portal com downlods uteis , como winbox, apostilas,
    > tutoriais,
    > pacotes, iso files etc....
    > Uma aula sobre montagem de redes wireless.em portugues tbm
    > pacote de apostilas e dicas wireless.. construcao de antenas etc..etc.
    >
    > o valor da compra da senha para entrar no sistema e baixar os arquivos
    > esta
    > custando 150,00 a sua sena ficara ativa por uma semana, e so permitira o
    > download 1 vez do mesmo arquivo.
    >
    > Tudo via download, sao mais de 700 megas de material.
    >
    > Caso tenha interesse me responda este email para que possa tar enviando os
    > dados bancarios. a liberacao da senha e imediata apos a confirmacao do
    > pagamento.
    >
    > so aceitamos bradesco.
    >
    > obrigado
    > Alessandro
    > Mikrotik Solutions
    >
    >
    > Em 27/09/06, roney@xxx <roney@xxx>
    > escreveu:
    >>
    >> Aê brother, vi no site do Underlinux que vc se dispôs a disponibilizar
    >> vídeos sobre o Mikrotik...Pode me passar?!
    >>
    >> Valeu!!
    >>
    >>
    >

    P.S: Editei a mensagem pra tirar meu e-mail (proteção contra bots que usam o google pra pesquisar e-mail para uso de spammers... :-P

  15. #15

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Puta merda! se todos passasem seus conhecimentos pra frente todos ganham... agora tem algumas pessoas nao so esse otário do video que só querem aproveitar dos mais leigos.....

  16. #16

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Eu também concordo com vc maylenon..pô, se tá num fórum, é pra trocar idéias, e não pra vender peixe...caraca, tem gente que usa isso aqui só pra vender serviços, etc...Pow, eu achava bacana a atitude do cybersank, que é um profissional, ganha grana com consultoria, mas aqui ele era um dos maiores colaboradores, não dava uma de pano preto!! Assim como ele tem muitos outros aqui no fórum...Mas quando aparece um pra querer sugar...putz, é phoda!

  17. #17

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    pow cara passei pelo mesmo problema acho o seguinte o pouco que eu sei eu vou ajudando ja teno varios caras que eu ajudei sem cobrar nada isso me deixa muito feliz pois toda vez que faço isso ganho um amigo novo e assim vai a cadeia vai crescendo.

    putz penei pra aprender a gerenciar o meu provedor e fico vendo que tem cara que compra um video pra poder fazer o que agente faz mas com mais facilidade, @#@#$@#$%SDAFSDF@#$@#$ cara da até vontade de chingar esse maluco

    deve tar arrumando maior grana em cima de pessoas desesperadas que vem aqui pra resolver problemas de seu provedor..

    merda mesmo fazer o que esse é um tipico brasileiro acostumado com essa sujeira em que vivemos

  18. #18

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    Tenho comigo que um usuario do forum como esse, que além de vener informação abertamente, trata os interessados a esse nivel deveriam no minimo serem votados para serem convidados a se retirar do forum, afinal esta ferindo os principios ético daqui,

    fica aqui entao registrado minha indignação e um apelo aos moderadores!
    quem não quer se calar e deseja uma ação contra esse tipo de usuário colabore com minha ação!

  19. #19

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    outra opção plauseivel é abaixar o karma desse usuário, afinal usemos as ferramentas de nosso alcançe ,
    fiz minha parte, karma -2 pra ele!

  20. #20

    Padrão Re: Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!

    concordo eu fui o primeiro a baixar o karma -1