Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado


    Gostaria de saber pq com o cartão Orinoco Silver e Gold o MK ñ ativa a opção AP só com o prism pelo q vi aqui......, ou será q estou fazendo algo errado........Huh??
    Alguem já testou o adaptador de mini pci da samsung no mk?

  2. #22
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado

    Citação Postado originalmente por minelli

    Gostaria de saber pq com o cartão Orinoco Silver e Gold o MK ñ ativa a opção AP só com o prism pelo q vi aqui......, ou será q estou fazendo algo errado........Huh??
    Alguem já testou o adaptador de mini pci da samsung no mk?
    Não está fazendo nada errado não... os orinocos só funcionam em modo AP nos APs comerciais (proxim, hyperlink), staros ou se usar o hermesAP (driver) em um linux qualquer.

    Esse samsung, não sei, mas várias placas PCI que usam chipset atheros (dlink tem algumas) e MiniPCI atheros funcionam como AP.


  3. #23

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado

    desculpa minha pergunta, pode parese imbesilidade, mas, o Mt pode ser usado pra apenas limitar, proxy etc, sem ser ele diretamente o ap, e sair por uma placa de rede para um ap comercial, ou seja, funcionar como um gateway, ficando como um servidor e nao como ap...
    nao sei se expliquei direito ...

  4. #24
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira
    desculpa minha pergunta, pode parese imbesilidade, mas, o Mt pode ser usado pra apenas limitar, proxy etc, sem ser ele diretamente o ap, e sair por uma placa de rede para um ap comercial, ou seja, funcionar como um gateway, ficando como um servidor e nao como ap...
    nao sei se expliquei direito ...
    É justamente nisso que ele é bom, um router com uma série de controles.

  5. #25

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado

    ta mas se eu colocar ele exemplo, entra internet nele, ele roteia , faz proxy transparente, cache etc, e dai sai por otra placa para o meu acces point, pode ser, e asim mesmo ???

  6. #26

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira
    ta mas se eu colocar ele exemplo, entra internet nele, ele roteia , faz proxy transparente, cache etc, e dai sai por otra placa para o meu acces point, pode ser, e asim mesmo ???
    isso mesmo cara, uso aqui a + de 1 ano assim.. uma maravilha so q agora como o numero de clients aumentou to pra tranformar ele num ap. so q tive algums pros com o cartao sr2

  7. #27

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado

    obrigado, tenho la um isso do Mt vou testar e ver se consigo domar o bichinho

  8. #28

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado

    Para os colegas q estão com dificuldades em ter level 6 no MK.

    Para saber se o mikrotik q vc pegou é level 6...arruma outro HD q nunca tenha instalado qualquer mikrotik e faz os teste com ele!

    Estou te dizendo tudo isto, pois aconteu comigo o seguinte...

    Utilizava a varsão 2.9.6 belezinha em level 6, daí na mesma época saiu o 2.9.23 cracked no emule, mas quando instalei vi q era somente level 3! Voltei para o 2.9.6 e para minha surpresa ele tmb ficou level 3 !!! shocked

    Então, procurei fazer mais experiências para entender o q tinha acontecido, até descobrir q era por causa do HD, ou seja, creio q o mikrotik escreve seu sotware ID de acordo com o HD neste caso!
    Daí "zerei" todo o HD e fiz uma nova instalação do mikrotik 2.9.6 e paaaaaaam...voltou a ser level 6!
    E do 2.9.6 para 2.9.27 não precisei "zerar" o HD, foi direto para level 6!

    Espero q ajude!

  9. #29

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado

    Citação Postado originalmente por brenovale
    Usuário é Admin, sem senha
    Aki me dá seu e-amil que te mando um passo-a-passo pra vc começar a brincar com o MKT.
    se possivel manda pra mim tbm: [email protected]
    eu posso colocar 3 placas wireless com antenas setorias, como fica a configuração tenho q usar SSID diferente para cada placa, no caso ele sendo um AP.

  10. #30

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado

    pessoal, como faço para crackear o MK...?
    Que procedimento faço, piis ja baixei a versão crackeada e tudo!
    Grato

  11. #31

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado

    Cracker uma versão já crackeada ?
    Se já baixou crackeada e só instalar meu jovem ............
    Faça o cd de boot e e pronto , mãos a obra, em 5 minutos tá pronto ...

  12. #32
    jocelmo
    Visitante

    Padrão Re: Mikrotik 2.9.xx - Crackeado

    Citação Postado originalmente por brenovale
    Usuário é Admin, sem senha
    Aki me dá seu e-amil que te mando um passo-a-passo pra vc começar a brincar com o MKT.
    dae amigão pretendo usar como servidor se puder mandar pra mim também fico agradecido.
    [email protected]