Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cybersank
    Lembrando que o sarg precisa de logs no formato de squid para funcionar e não syslog
    Verdade... Bom, depois da "dica" ae de cima dei uma olhada no forum do MT e só encontrei referencia ao SARG em um topico, referencia esta que faz o mesmo exemplo que eu mencionei acima. Na documentação não encontrei nada a respeito do SARG.

Nazzi, faz dessa forma e veja com qual ferramenta poderia montar seu relatorio.

Caso alguém tenha alguma forma que funcionce com o SARG postae.

2. Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por cybersank
    Lembrando que o sarg precisa de logs no formato de squid para funcionar e não syslog
    Verdade... Bom, depois da "dica" ae de cima dei uma olhada no forum do MT e só encontrei referencia ao SARG em um topico, referencia esta que faz o mesmo exemplo que eu mencionei acima. Na documentação não encontrei nada a respeito do SARG.

Nazzi, faz dessa forma e veja com qual ferramenta poderia montar seu relatorio.

Caso alguém tenha alguma forma que funcionce com o SARG postae.
    Perfeito galera.. Nunca fiz a pergunta de pra que servia esse tal de remote
    Agora já sei..
    Pode deixar vou testar e ver como posso montar um tipo sarg mesmo em shell pra dar uma organizada e jogar em html e postar pra vocês...

Obrigado galera do fórum pela colaboração de todos...

3. Citação Postado originalmente por Nazzi
    Ok amigo, eu já ativei o log do web-proxy, mas não sei como mandar gravar em um local fora, ou mesmo em files pra mim pegar o arquivo, não consegui achar o arquivo de log do web-proxy, onde está no mk..

????
    Faz como vc me passou . dp em terminal digita >>>log print file nomedoarquivo ai ele gera um arquivo la no ftp.
    agora é so automatiza o negocio , fazer um script
    testa ai ..................

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2007, 10:25
  2. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 20:14
  3. Compartilhamento de arquivos no MK, como?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2007, 02:17
  4. como configurar o mk para usar no switch
    Por toptech no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-08-2007, 10:46
  5. wds static no mk,,, como?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-06-2007, 19:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L