+ Responder ao Tópico



  1. #1
    alexlabtec
    Visitante

    Padrão Help do começo ao fim ?

    Caros amigos peço a atenção de vcs fera do linux para possam me ajuda,
    falo no assul help do começo ao fim ? Porque eu postei algumas dúvidas sobre o samba e até agora estou esperando alguma pessoa de paciencia que possa me ajuda.
    Mais o que eu quero na tb e espero que alguém possa me ajudar.
    O que necessito é tenho a conexão com a internet com o modem da giro e preciso instalar no linux este modem e fazer a conexão com ele, ele utiliza a placa usb, ja baixei o tutorial como instalar o giro no linux e não consegui...espero que tenha algum fera que possa me ajudar nesta seria mais facil fizermos pelo msn me adicione ao interassao a me ajuda passe o dele.

    Espero poder contar com alguma pessoa a me ajudar nisto.


    Alexandro de Oliveira
    Distribuição Red Hat 9.0

  2. #2

    Padrão Re: Help do começo ao fim ?

    Caro usuário.

    Geralmente nós preferímos que as respostas para as suas e as de todo mundo fiquem dentro do fórum para algum dia rolar outra pessoa que tivesse o mesmo problema encontrasse o seu post e resolvesse sua própria dúvida. Por este motivo, nós desencorajamos a famosa "ajuda via MSN".

    Informamos também que o fórum é muito movimentado e nem todos possuem o bom hábito de utiliar RSS para olhar os novos posts. Pode ser que ninguém viu ou que realmente ninguém tivesse a resposta para a sua dúvida.

    Eu sinceramente nunca utilizei o Giro, por n motivos, mas o principal é que não há na minha região e só ouvi reclamações sobre o serviço. Particularmente eu acreditava até que deixaram de fornecê-lo. Entretanto, é interessante que você passe o modelo do seu modem e o documento que você tava tentando acessar para configurá-lo, mas como recomendação, utilize o site da Abusar.


    Abraços!

  3. #3
    alexlabtec
    Visitante

    Padrão Re: Help do começo ao fim ?

    tudo bem Stefano se conserguirmos resolver a questão, segue ai o tuturial que acompanhei e não consegui nada.

    http://www.4shared.com/file/4187967/...cao_linux.html

    Grato