+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por acnunes
    ta amigo pode até ser mas como vc me responde o fato de usar um rgc58 50 ohm e ficar ruim e um rgc59 com 75ohm ficar bom me explique? eu so acho que se vc usa e fica bom nao te dando problemas é valido pois na teoria funciona mas eu fiz na pratica e nao funcionou
    é caros amigos...duvida cruel...teorias e mais teorias que nao presta....mas na pratica funciona...e fica melhor que rgc58...
    entao?
    e sobre usar fio de luz e colocar bombril na ponta...acho que o amigo ja esta exagerando...

esse é um topico que causa muita intriga...e a especulacao se funciona com rgc59 se comprovado o bom funcionamento entao isso se torna uma OTIMA SOLUCAO, tanto financeira como funcional....

acho que minha declaracao é...
    até que ponto a teoria é superior a pratica?...

grande abraço...t+

2. tem o cellflex tambem que tem um puta guia de onda...

cellflex voce pode exagerar no tamanho q perde pouco por metro (um cellflex de bitola maior)...

teve um amigo que colocou 40 metros de cellflex.. perdeu apenas 6 db +-.... (medição feita com watimetro)...

soh que eh uma pancada de CARO... mas.. eh uma alternativa para torres mto altas..

acnunes
    minha opiniao final é a seguinte se vc quer gastar com cabo rgc 213 + pig tail tudo bem é o ideal, se tem grana pra isso va em frente mas eu uso e vou continuar usando o rgc59 alem de satisfazer as minhas necessidades , ser barato , deixa um otimo acabamento na casa do cliente e nao preciso abrir um buracao na parede dele.

fiz varias experiencias com todos os cabos e o que ficou melhor custo beneficio foi o 59

10m rgc213 = 57 reais + 15 do pig + 12 de conectores = 84 reais
    10m rgc59 = 8 reais + 20 de conectores = 28 reais sinal igual nos dois e diferença de 56 reais

e vou seguir o conselho do nosso amigo vou testar com fio de luz e bombril pra ver se da certo se der eu economizo mais ainda pois so os que reduzem custos sobrevivem no mercado é a lei.

4. vai em frente.. use os clientes como cobaia...

acnunes
    nao é usar de cobaia fiz muitos testes antes de colocar nos clientes e por tempos longos, fiz testes com varios tipos de cabos diferentes, com aps diferentes, placas pci diferentes, para depois colocar defenitivamente nos clientes, ja disse se vcs quiserem gastar mais pelo mesmo resultado va em frente, pois dou a mesma qualidade pro meu cliente com cabo 213 ou 59 ok pode vir aqui e postarem varias coisas mas cada um tem uma opinião pois se todos tivessem a mesma opnião e nao tivessem pelo menos uma duvida se realmente da pra fazer, ou a curiozidade , nao existiriam foruns e muito menos este topico e vcs nao teriam entrado nele ok

Tópicos Similares

1. Cabo Rgc59 + Papel Aluminio
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2006, 21:40
  2. Respostas: 12
    Último Post: 17-10-2006, 13:31
  3. Respostas: 31
    Último Post: 02-10-2006, 12:50
  4. Cabos de rede
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4