Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

tchetche
    Citação Postado originalmente por tuxbrasil

Isto que eu iria lhe comentar!

Estou com 02 CPE aqui na minha frente! O maximo entre CPE CPE é 14,1 Km de acordo com o fabricante usando CPE ( 250 mw/23dbi integrada ). Pode ser este seu problema! Porte para os long range ou antenas de maior ganho!

2. tchetche,

Pode colocar antenas externas no CPE com maior ganho que essas de 23dbi integrada, eu vou encurtar esse ponto a ponto para isso ai uns 15km para resolver o meu problema...
    quanto custa uns long range?

3. como eu ja comentei aqui o meu 'e de 18 km e agora esta otimo.

4. Falando com um vendedor amigo meu da American Explorer...falei com ele a possibilidade de colocar uma antena externa no equipamento e fui informado que era possivel fazendo abrindo o equipamento e ligando na saida do amp um pigtail para uma antena externa mais o caso que foi feito isso conseguio um link de 30km, não vou fazer isso agora vou mudar primeiro ele pra outra torre. mais ta ai a ideia se alguem aqui ja fez isso ai postem as fotos e conta o rendimento do equipamento com esse mod.

5. e se eu disse que hoje saiu do ar novamente, mesmo problema fui na cpe e so mexi um pouquinho nem desapertei o parafuso e voltou ao normal.

Tópicos Similares

1. Krazer Cpe Dor de Cabeça Certa
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2011, 02:14
  2. ping, que dor de cabeça...
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-06-2009, 23:43
  3. PCMCIA orinoco(que dor de cabeça)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3