Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Cara, vc trocou o firmware dele, comprei uns 20 aps da Zinwell, e no começo tive m monte de problemas com eles, praticamente com todos, falei com o suporte da Zinwell e eles me falaram que o firmware que vem neles tem uns problemas, e eles me mandaram um outro fimware q eles alegaram q seria o atualizado que corrigia esses problemas, troquei o firmware e nunca mais tive dor de cabeça. E quanto a usar mta potencia em um lugar pequeno, acredito que naum seja o caso, pq eu usava um em uma sala de 3x4m para testar a autenticacao das maquinas dos clientes e nunca deu problema, inclusive, hoje estou usando um ap-2000 e funciona OK...

Espero ter ajudado...
    Abraço!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por chaulet Ver Post
    Cara, vc trocou o firmware dele, comprei uns 20 aps da Zinwell, e no começo tive m monte de problemas com eles, praticamente com todos, falei com o suporte da Zinwell e eles me falaram que o firmware que vem neles tem uns problemas, e eles me mandaram um outro fimware q eles alegaram q seria o atualizado que corrigia esses problemas, troquei o firmware e nunca mais tive dor de cabeça. E quanto a usar mta potencia em um lugar pequeno, acredito que naum seja o caso, pq eu usava um em uma sala de 3x4m para testar a autenticacao das maquinas dos clientes e nunca deu problema, inclusive, hoje estou usando um ap-2000 e funciona OK...

Espero ter ajudado...
    Abraço!!!

Valeu cara,....

logo que comprei atualizei para a versao 1.4.0c (acho que e isso)
    qual a versao que vc ta usando? poderia me enviar?

Obrigado!

Padrão

Uso a versao 1.3.0.1, bom, parece q é mais antiga q essa q vc ta usando, mas desde q comecei a usar ela, eles pararam de dar problema, ah, mas tem um porem, eu quase naum uso eles como ap, na maioria uso como bridge ou wireless isp, mas usei como ap internamente no provedor... me passa teu e-mail q eu te mando...

Espero ter ajudado...
    Abraço!!!