+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Off topic: Aos provedores de internet ( me ajudem a divulgar isso )


    Boa tarde a todos, está mensagem é direcionanda a todos os provedores de internet.
    A Abramulti (www.abramulti.com.br) está fazendo um levantamento de quantos provedores de internet existem no Brasil.
    Eles estão fazendo isso pois para o governo existem apenas umas 1000 cidades que tem provedor de internet.
    Se vc tem um provedor de internet faço o seu cadastro no site, ou no link:
    http://www.viareal.com.br/cadastro_n...orm_passo1.php.
    Precisamos mostrar ao governo que eles não precisam dar dinheiro as Teles para poder fazer a inclusão digital visto que já estamos fazendo isso.
    O telefone da Abramulti é 31-3721-5988 falar com a Gianni [email protected]
    Toda a informação cadastrada é sigilosa e essa não será divulgada, apenas precisamos dos numeros para verificarmos quantos provedores de internet existem no Brasil

    Obrigado a todos.


    Marcos Paulo
    Heliodora Online

  2. #2

    Padrão Re: Off topic: Aos provedores de internet ( me ajudem a divulgar isso )

    Citação Postado originalmente por MPFER

    Boa tarde a todos, está mensagem é direcionanda a todos os provedores de internet.
    A Abramulti (www.abramulti.com.br) está fazendo um levantamento de quantos provedores de internet existem no Brasil.
    Eles estão fazendo isso pois para o governo existem apenas umas 1000 cidades que tem provedor de internet.
    Se vc tem um provedor de internet faço o seu cadastro no site, ou no link:
    http://www.viareal.com.br/cadastro_n...orm_passo1.php.
    Precisamos mostrar ao governo que eles não precisam dar dinheiro as Teles para poder fazer a inclusão digital visto que já estamos fazendo isso.
    O telefone da Abramulti é 31-3721-5988 falar com a Gianni [email protected]
    Toda a informação cadastrada é sigilosa e essa não será divulgada, apenas precisamos dos numeros para verificarmos quantos provedores de internet existem no Brasil

    Obrigado a todos.


    Marcos Paulo
    Heliodora Online
    Concordo com vc.. mas essa mesma lista serviria para um fiscalização em massa, ou para eles saberem se poderiam ganhar mais dinheiro em nossas costas... não sei.. tem que avaliar..

    Abraços

  3. #3

    Padrão Re: Off topic: Aos provedores de internet ( me ajudem a divulgar isso )

    Grande Manoel Santana.. estive na reunião em salvador referente ao processo em andamento contra a telemar e empresa afins que dão acesso ao usuario final. Cara batalhador e defensor dos pequenos provedores.... um dos caras que tem conceito 1000 comigo0. E o cara para formar nossa cooperativa a nivel nacional, e a velha historia... "provedores unidos jamais serão vencido" todos gritando la no planalto central!!

    Hehehehe.

  4. #4

    Padrão Re: Off topic: Aos provedores de internet ( me ajudem a divulgar isso )

    Alamdias,
    a Abramulti está tentando fazer um levantamento de quantos somos, pois as Teles querem dinheiro do governo para fazer a chamada "inclusão digital", mas isso já está sendo feito por pequenos provedores de internet espalhados pelo Brasil, só para vc ter uma ideia, o governo acha que no Brasil não tem mais de 1200 cidades atendidas por banda larga ( adsl, rádio, etc. ), mas pelo que ouvi falar só no paraná tem mais de 400 cidades atendidas, ( palavras do Manoel Santana ), ou seja o governo investe nas Teles, que fodem a gente com links carissimos, o Manoel presidente da Abramulti, parece que tem uma reunião em Brasilia no começo do Novembro e ele quer levar esses numeros prá lá, para mostrar que existimos e já fazemos a inclusão digital, os dados do cadastro serão todos sigilosos.

    Marcos Paulo

  5. #5

    Padrão Re: Off topic: Aos provedores de internet ( me ajudem a divulgar isso )

    Pessoal alguém já tá sabendo do programa de inclusão digitação da telemar e governo federal.

    um cliente nosso de uma cidade próximo disse que foi procurado pela telemar administrar uma lan house, ele disse que a telemar dar 4 pc's que funcionam a cartão, instala 4 telefones públicos na frente do estabelecimento e só quer que a pessoa entre com o ponto comercial, além disso o governo federal dar R$: 500,00 por mês para a pessoal, e também é necessário pagar 200,00 para telemar todo mês, e segundo ele o governo federal ainda paga 700,00 para a telemar todo mês pelo acesso, até ae tudo bem, agora vem a facada, os pc's funcionam a cartão e cada unidade vale 1 minuto de acesso, ou seja, um cartão de 40 unidades que vale aproximadamente 4,00 só dar para usar 40 miniutos.

  6. #6

    Padrão Re: Off topic: Aos provedores de internet ( me ajudem a divulgar isso )

    Cara, isso é verdade? Se for, essa é a pior merda que eu já vi....

  7. #7

    Padrão Re: Off topic: Aos provedores de internet ( me ajudem a divulgar isso )

    É verdade sim, os agentes da telemar estão andando nas cidades do interior e fazendo essas propostas a pessoas das cidades

  8. #8

    Padrão Re: Off topic: Aos provedores de internet ( me ajudem a divulgar isso )

    Brincadeira.....
    Agente sofre para pagar esses links e no final tem empresa grande querendo faturar e jogar banda larga gratuitamente a população....é um desaforo....

    C isso tornar-se real, acredito q todos os provedores estarão condenados....ou seja....esperar acontecer seria pior, mas o q poemos fazer contra os chefões do dinheiro?

    o q todos dizem "de graça até injeção na testa"

  9. #9

    Padrão Re: Off topic: Aos provedores de internet ( me ajudem a divulgar isso )

    Grande Ideia, pois o governo nos prejudicará e muito se as teles começar a colocar inclusão digital em nossa cidades. sei ate de cidades que ja tem net de graça via estado e municipios.