+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Oracle Client no WIne

    Fala pessoal,

    Alguem já configurou ou tem configurado o Oracle Client 9i no WINE ?? Estou tentando e não estou conseguindo... tenho alguns erros e não to entendendo nada hehehe....

    Bom, se alguem tiver alguma outra sugestão de com rodar um programa q precisa de BDE + Oraclient 9i no WINE me avisem!

    Vlw

  2. #2

    Padrão Re: Oracle Client no WIne

    O que exatamente você precisa ???
    Um programa que acesse o banco Oracle a partir do Linux ou um client que será a ponte para outro programa acessar o Oracle ???

  3. #3
    lfconti
    Visitante

    Padrão Re: Oracle Client no WIne

    Cara na verdade a cada versão do Wine a história muda, algunas softwares funcionam melhor, outros perdem o suporte que já tinha funcionando legal...
    No meu caso possuo em alguns clientes funcionando bem, programas proprietários (o que é mais complicado do que um pacote fechado de um fabricando tipo Oracle), programas nativamente de windows rodando em Linux...
    Mas realmente como são cenários profissionais, achei melhor não arriscar e usei o CrossOver da Codewavers, que é pago, mas a licença é muito barata e vale cada centavo, ele é na verdade a versão comercial do Wine, mas este eu te garanto que funciona!
    Espero ter ajudado... :wink: