Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro amigo correarct, poderia dizer pra gente uma demostracao passo a passo de como coloca senha via web.... pois procurei aqui e nao consegui encontrar a opcao que voce mencionou.... de adm...

agradeco a todos.
    Phillipe D

2. Phillipe no Winbox tem uma opção de nome Users, la vc vai cadastrar usuario e senha pra ter acesso ae mesmo ok e la vc tbm determina o Group que e o nivel de admin que esse usuario tera tipo Full, Read e Write cada um com um nivel de policiamento.

Vlw espero ter te ajudado.

3. Caros amigos antes quando eu usava uma versão nao registrada o MK eu conseguia acessar ele via web mais agora que tenha uma oficial nao consigo mais, alguem sabe o que pode ser????

so consigo acessalo via winbox, se caso eu nao tenha ele em um pendrive, tenho que entrar no site do Mk e baixar pra poder acessar, nao consigo entrar no meu servidor via web e pegar dele mesmo....

4. Galera, eu estava querendo redirecionar meus clientes para a pagina web interna do mk, pois tenho planos com horários bloqueados e gostaria que nesse horario se o cliente tentasse acessa a internet, que o mk jogasse ele na tua propria pagina interna... alguem já fez isso antes:?

5. Josevaldo !! a sua ideia e boa !! ... porem eu ainda nao vi isso funcionando !!! vamos aguardar alguem responder o post !!! um abraço

Tópicos Similares

1. Como eu faco para ver a versao do meu Samba???
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2004, 13:08
  2. senha para acesso nao vai!!!
    Por mcclaudio no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 02-10-2003, 10:06
  3. Como colocar senha em pastas?
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2003, 10:27
  4. Login e Senha para acesso via Web