Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Como colocar senha para acesso da setup do MK na WEB????

Phillipe no Winbox tem uma opção de nome Users, la vc vai cadastrar usuario e senha pra ter acesso ae mesmo ok e la vc tbm determina o Group que e o nivel de admin que esse usuario tera tipo Full, Read e Write cada um com um nivel de policiamento.

Vlw espero ter te ajudado.

Caros amigos antes quando eu usava uma versão nao registrada o MK eu conseguia acessar ele via web mais agora que tenha uma oficial nao consigo mais, alguem sabe o que pode ser????

so consigo acessalo via winbox, se caso eu nao tenha ele em um pendrive, tenho que entrar no site do Mk e baixar pra poder acessar, nao consigo entrar no meu servidor via web e pegar dele mesmo....

Galera, eu estava querendo redirecionar meus clientes para a pagina web interna do mk, pois tenho planos com horários bloqueados e gostaria que nesse horario se o cliente tentasse acessa a internet, que o mk jogasse ele na tua propria pagina interna... alguem já fez isso antes:?

Josevaldo !! a sua ideia e boa !! ... porem eu ainda nao vi isso funcionando !!! vamos aguardar alguem responder o post !!! um abraço

Na verdade amigo, eu já começei a testar, no meu Pc deu certo, mas não tenho certeza se funcionaria normalmente, pra vários ips... se alguem poder testar ou adaptar a regra que fiz aqui poderia comprovar ou melhorar a qualidade da mesma.
    a regra seria essa:
    /ip firewall nat add chain=dstnat in-interface="Rede Cabeada" src-address=IP_DO_CLIENTE \
    time=0s-12h,sat,fri,thu,wed,tue,mon,sun action=dst-nat \
    to-addresses=IP_DO_MK to-ports=80 comment="" disabled=no
    coloquei ela aqui, apos o masquerade e antes da nat pra rede inteira.

Citação Postado originalmente por dumer99
    Josevaldo !! a sua ideia e boa !! ... porem eu ainda nao vi isso funcionando !!! vamos aguardar alguem responder o post !!! um abraço