+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gargamelbr
    Visitante

    Padrão Voces viram a entrevista no jo soares sobre software livre?

    Putz, eu achei que os cara falaram falaram e nao falaram nada.
    Quiseram mais provar que o linux e melhor que o windows e mais nada.
    Acho que isso nao cabe discussão. Cada um atende uma necessidade.
    Mas achei que os entrevistados poderiam falar mais sobre o software livre, o que é, como é, vantagens. Putz foi mto confuso e curto a entrevista. Uma pena.
    Quem viu comente.
    Deve sair o video mais pra frente se achar posto o link pra vcs

    Há braços

  2. #2
    serrato
    Visitante

    Padrão Re: Voces viram a entrevista no jo soares sobre software livre?

    também achei muito ruim....
    os caras poderiam ter feito uma entrevista mtio massa mas o Josoares naum ajudou em nda...
    só complicou o lado...
    tah loko...

  3. #3

    Padrão Re: Voces viram a entrevista no jo soares sobre software livre?

    Acredito que este seja um grande problema. As pessoas ao discutirem sw livre querem discutir que linux é melhor do windows....

    O que precisamos é mostrar as vantagens do Software Livre, náo importando qual software seja este.....

  4. #4

    Padrão Re: Voces viram a entrevista no jo soares sobre software livre?

    Eu achei nada mais nada menos que ridícula a entrevista... fiquei realmente frustrado...

    Toda uma expectativa para chegar no fim e:

    1) Ver que uma entrevista sobre um assunto de muita importância para o país e para o povo, durou acho que nem 10 minutos, enquanto outra, de um roqueiro com músicas retardadas (não menosprezando o ser humano) durou MUITO mais... mas para o povão (que reelegeu Paulo Maluf como MAIS VOTADO AINDA POR CIMA) o negócio é pão e circo mesmo... triste...

    2) Sr. Jô Soares, no alto de sua "infinita inteligência", não soube conduzir a entrevista por desconhecer TOTALMENTE o assunto e ainda alfinetar duvidando da real qualidade do SL, também ficou alegando que o software distribuído livremente tem essa cultura para depois que conquistar mercado, passar a ser cobrado.

    3) E ainda fizeram um "marketinzinho" do Word e da Microsoft...

    Nunca gostei dele, e agora menos ainda.
    E esperava mais dos entrevistados.

    Total frustração...

    Vou parar por aqui.

    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: Voces viram a entrevista no jo soares sobre software livre?

    Realmente, faltou um pouco de preparo, talvez, para os entrevistado, mas o JO realmente acabou por destruir a entrevista. Não deu espaço suficiente, atrapalhou um monte, conduziu a entrevista para um rumo que não era o esperado e encerrou ela.
    Apenas um bloco e bem menor que o bloco em que o entrevistado foi aquele maluco.
    se eu nao conhecesse o software livre, depois da entrevista, com certeza teria medo de utilizar.

  6. #6
    acrufino
    Visitante

    Padrão Re: Voces viram a entrevista no jo soares sobre software livre?

    o Jô Soares é tão estrela que conduziu a entrevista como se fosse uma CPI, sempre fazendo perguntas capciosas. Esse cara é metido a inteligente, mas foi super ignorante, sem se quer saber as definições básicas de internet. Já assisti várias palestras do Sérgio amadeu e ele ficou envolvido pela cobra gorda. O Júlio Neves tem até vergonha de dizer que trabalha na Dataprev, foi terrível essa entrevista. nota Zero.