+ Responder ao Tópico



  1. #1
    wanderpr
    Visitante

    Padrão mausql + windows server 2003

    Olá pessoal.

    Alguem saberia me dizer qual versao do mysql funciona melhor no windows server 2003?


    Obrigado..

  2. #2

    Padrão Re: mausql + windows server 2003

    Perguntar sobre windows numa lista linux é quase uma afronta... risos...
    Mas...
    Baixe a versão mais nova que certamente funcionará muito bem...
    Todos os bancos novos possuem suporte para Ruindows e Linux...

  3. #3

    Padrão Re: mausql + windows server 2003

    Qualquer versao funciona em windows... desde a mais antiga á mais recente..
    voce so tem que, na seccao de downloads do site do mysql, escolher a versao para windows...

    Um abraço.

  4. #4
    felco
    Visitante

    Padrão OFF-TOPIC

    Acho que isso de certa maneira mostra o quanto a comunidade Linux eo proprio(como nao) GNU/Linux tem sido reconhecido, vê... as pessoas vem aqui perguntar N coisas sobre IT no geral... algo do tipo "A galera do Linux deve saber" hahaha, acho legal isso ^^
    Parabens para nós! É viva o Linux!

  5. #5

    Padrão Re: mausql + windows server 2003

    A experiência que eu tive rodando o mysql no windows foi que ele consome mais memória e mais processamento da máquina se comparado ao mysql rodando no linux.
    Tinha ele rodando para os domínios no IIS numa máquina biprocessada Xeon e 3GB de memória com 1500 domínios.
    Tirando o fato de necessitar um pouco mais dos recursos, o mysql funcionava tão estável quanto no linux.

  6. #6
    wanderpr
    Visitante

    Padrão Re: mausql + windows server 2003

    Valeu pelas dicas..

    Mais para o carinha que fala sobre perguntar coisas de windows num site de linux, tenho adizer que o pessoal que manja de windows, não tem problemas com linux e sim alguns de linux que ensiste nessa questão separatista.

    Valeu..