+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão OFF > VALEU GALERA

    Pessoal,

    Estou mandando essa mensagem OFF pois estou me afastando da comunidade Underlinux. Estou com alguns problemas pessoais e infelizmente não tenho mais o tempo que gostaria de ter para ajudar os amigos que aqui ficam ou que aqui passaram.

    Ressalto que continuo no MSN, o mesmo de sempre, para aqueles que são colegas e parceiros de caminhada.

    Quem sabe um dia eu retorno... Obrigado a todo mundo que me ajudou e também aqueles que eu consegui ajudar em algum momento.

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: OFF > VALEU GALERA

    Obrigado voce por fazer parte da nossa comunidade, e sim, considere voltar num futuro proximo, quem sabe

  3. #3

    Padrão Re: OFF > VALEU GALERA

    Nataniel que Deus o ajude com seu problema.

    Te desejo melhorias.

    Abracos

  4. #4

    Padrão Re: OFF > VALEU GALERA

    Falou nata, a gente se bate por ae, Sucesso cara!!

  5. #5

    Padrão Re: OFF > VALEU GALERA

    Nata, meu brother .... sucessos ae ! Espero que vc resolva tudo ae o mais rápido possivel e volte pra nossa comunidade .....
    Sucessos, que Deus te abençoe brother !


  6. #6

    Padrão Re: OFF > VALEU GALERA

    flws ae....apesar de tudo...sucessos...sem magoas...

    grande abraço...


  7. #7

    Padrão Re: OFF > VALEU GALERA

    Poxa Natanael você vai fazer falta na comunidade cara, espero também que vc resolva esse seu problema rapidamente, pode contar comigo pra qualquer coisa cara. Um abração pra ti.

  8. #8

    Padrão Re: OFF > VALEU GALERA

    Deus te abençõe e te ilumine cara...

  9. #9
    tiziu
    Visitante

    Padrão Re: OFF > VALEU GALERA

    :-o
    Primeiro o cyber, agora vc!
    Ta ficando monótono o fórum hein...
    Irmão Nataniel boa sorte nos seus problemas!

  10. #10

    Padrão Re: OFF > VALEU GALERA

    Valew nataniel, a galera agradece de coracao o tempo que esteve caminhando aqui conosco.

    tenho a total certeza que voce e uma peça muito importante para o forum e concerteza vai fazer uma fala imensa, nao so pelo conhecimento , mas tbm pela amizade e companherismo adquiridos com o pessoal do forum.

    Lhe desejo sorte em sua vida.. que deus te ilumini e traga muita paz e alegria para voce e toda sua familia... e que seus problemas que te afastaram do forum se resolvam para que voce possa vim pra ca... participar dessa maravilhosa vida de informatica .. que o homem nos proporcinou !!!

    um grande abraco... precisando de algo tamo ae no msn .!!

    vlwwwwwwww manoww. !!