Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. poxa vida, to precisando faser algum ptp, e se o amigo ai acima consegui 25km a 5,5 to salvo, vou testar esta semana e aviso se aqui funcionou, tenho visada perfeita, e se chegar a 1,1 mb ta bom d+.

2. galera brigadão ai pela luz, tenho ptp com terabeam mais como o radio ta tando uns probleminhas estou mudando de torre e fazendo um link backup com esse g 120, tenho um rodando a menos de 1 mês em modo ap, mais em ptp eu ainda não usei tô colocando hoje no lugar e vamos ver oq que da.
    abraço

3. agora e minha ves de pedir socorro, to com um g120 e ele ta dando pau de noite, tenho 20 clinetes residenciais e na hora do pico de clientes (mas de 10 simultanio) ele nao ta guentado, ta dando ping de mais de 1200ms, ta um lixo, e agora de manha que teim poucos conectados ele ta normal, ping de 2ms .
    po, tenho um samsung guardado aqui, acho que vou ter que colocar ele, o ruim e que nao tenho como controlar banda nele..
    dai as opçoes, coloco um radio deses que tem 4 lan so pra controlar banda ou un coyote linux, o ruim do coiote e que ele controla banda por ip, e nao por mac....
    me deim uma luz ai.........

Tópicos Similares

1. Problemas com Zinwell G120
    Por douglasdbtga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2011, 07:08
  2. Respostas: 7
    Último Post: 08-08-2008, 14:50
  3. Ponto a Ponto com zinwell e MK!!!!
    Por junioranschau no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2008, 07:38