+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modelo Contrato Locaçao de Espaço em Predio para POP

    Senhores, primeiramente desculpo-me ao administradores pois acho que talvez deveria estar esta em OffTopic

    Preciso muito de um modelo do contrato para locacao de espaço onde colocarei um POP. Ate o momento quando precisei utilizar tudo era tratado verbalmente. Mas infelizmente ja estou tento algum problema.

    pode me mandarem por email, e se nao for pedir muito quanto vcs tem pago

    Abraço e Muito Obrigado

    Léo

  2. #2
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Re: Modelo Contrato Locaçao de Espaço em Predio para POP

    Citação Postado originalmente por Leonardo Vieira
    Senhores, primeiramente desculpo-me ao administradores pois acho que talvez deveria estar esta em OffTopic

    Preciso muito de um modelo do contrato para locacao de espaço onde colocarei um POP. Ate o momento quando precisei utilizar tudo era tratado verbalmente. Mas infelizmente ja estou tento algum problema.

    pode me mandarem por email, e se nao for pedir muito quanto vcs tem pago

    Abraço e Muito Obrigado

    Léo

    Amigo, se conseguir este modelo mes passa tb por favor. Obrigado

  3. #3

    Padrão Re: Modelo Contrato Locaçao de Espaço em Predio para POP

    Eu uso aqui um contrato de aluguel de espaço e espaço areo com 2 a 4 anos e clausulas resisorias bilaterais, isso qualquer dono de imobiliaria faz pra vcs, caso tenha uma ideia melhor me passe tb que acho mt bom nos precaver.

  4. #4

    Padrão Re: Modelo Contrato Locaçao de Espaço em Predio para POP

    Tbmmm qroooo
    hehehe....

    verbalmente é arriscado...hee

    abrass...t+

  5. #5

    Padrão Re: Modelo Contrato Locaçao de Espaço em Predio para POP

    Um sera que poderia me mandar uma copía pra mim tambem por favor

  6. #6

    Padrão Re: Modelo Contrato Locaçao de Espaço em Predio para POP

    Desculpe a newbisse mas o POP que voces estão se referindo é abreviação de que?

  7. #7

    Padrão Re: Modelo Contrato Locaçao de Espaço em Predio para POP

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc
    Desculpe a newbisse mas o POP que voces estão se referindo é abreviação de que?
    POP é um ponto onde ocorre o Rebroadcast...(nat)...onde distribui para clientes...

  8. #8

    Padrão Re: Modelo Contrato Locaçao de Espaço em Predio para POP

    Citação Postado originalmente por adminegg
    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc
    Desculpe a newbisse mas o POP que voces estão se referindo é abreviação de que?
    POP é um ponto onde ocorre o Rebroadcast...(nat)...onde distribui para clientes...
    Valew. Desconfiei desde o principio hehehehehehe

  9. #9

    Padrão Preciso de um exemplo deste!

    Pessoal, alguem poderia me mandar uma copia de como vcs usam esses contratos para prédios e outros , para fazer POP?

    Grato
    Eduardo

  10. #10

    Padrão Contrato.

    Ola pessoal.... Ja googlei bastante na net atras de um modelo de contrato para aluguel de terraço de predio para instalação das torres do provedor wireless, mas ate agora nao encontrei nada. Estou precisando muito desse modelo pq estou tento problemas aki. Se alguem tiver esses contratos, por favor me mandem modelos para que eu possa adaptar as minhas necesidades. Desde ja agradeço a atenção de todos.