+ Responder ao Tópico



  1. #1
    freitas
    Visitante

    Padrão Só meus Clientes se Associam !!!!!!!!

    primeiramente um abraço, a todos se alguem puder me explicar como faço para que somente meus usuarios se associem ao meu mikrotik , desde já agradeço atenção de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Só meus Clientes se Associam !!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por freitas
    primeiramente um abraço, a todos se alguem puder me explicar como faço para que somente meus usuarios se associem ao meu mikrotik , desde já agradeço atenção de todos.
    Olá amigo!
    Eu não entendi o que você quer fazer. Poderia explicar melhor...
    Você quer que somente teus clientes "vejam" teu mikrotik... Fica confuso como você postou ai.
    []´s

  3. #3

    Padrão Re: Só meus Clientes se Associam !!!!!!!!

    o seu MK é AP ou tem um AP em cima dele, se for AP é só desmarcar a opção em wireless "default autentication" e cadastrar os mac's dos clientes em "wireless table"....

  4. #4

    Padrão Re: Só meus Clientes se Associam !!!!!!!!

    Tem que montar a Tabela de Clientes Wireless, com IP e MAC. Assim vc só vai deixar conectar quem estiver naquela tabela...

  5. #5

    Padrão Re: Só meus Clientes se Associam !!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por brenovale
    Tem que montar a Tabela de Clientes Wireless, com IP e MAC. Assim vc só vai deixar conectar quem estiver naquela tabela...
    Amigo teria com vc me passa isto para fazer aqui

  6. #6
    lcosta
    Visitante

    Padrão Re: Só meus Clientes se Associam !!!!!!!!

    ola, gente queria saber se o mikrotik wr404 ele liga na placa de rede, pois o meu so vai se tiver o hub quando eu ligo ele na placa de rede e nao conecta! é assim mesmo?

  7. #7

    Padrão Re: Só meus Clientes se Associam !!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por lcosta
    ola, gente queria saber se o mikrotik wr404 ele liga na placa de rede, pois o meu so vai se tiver o hub quando eu ligo ele na placa de rede e nao conecta! é assim mesmo?
    Amigo deve ser o padrão do seu cabo de rede, pode ser que vc fazendo ele crossouver, resolva seu problema.. deve ser isso.