+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas Hypertec

    ola galera....

    alguem ja chegou a usar essas antenas? da Hypertec?....

    estou para comprar uma...mas queria ver se alguem tem alguma experiencia na pratica com ela...


    obrigado...t+

  2. #2

    Padrão Re: Antenas Hypertec

    Tenho uma antena OMNI dessa marca de 8 DBI, segundo eles seria a primeira geração(rss...). Gostei muito, utilizo até hoje, melhor que muitas sem serem homologadas que utilizei. Mas aí está o problema, não é HOMOLOGADA!!! e isso é um problema serio. Mas a antena é boa.

  3. #3

    Padrão Re: Antenas Hypertec

    Citação Postado originalmente por ibsol
    Tenho uma antena OMNI dessa marca de 8 DBI, segundo eles seria a primeira geração(rss...). Gostei muito, utilizo até hoje, melhor que muitas sem serem homologadas que utilizei. Mas aí está o problema, não é HOMOLOGADA!!! e isso é um problema serio. Mas a antena é boa.
    ahh...legal cara...bom que gostou...
    segundo o vendedor ja esta em processo de homologacao junto a ANATEL....
    acho que vou pegar uma de 18,5dbi geracao II

    sabe qntos km +- vai chegar com uma Placa G510?...(vou usar MK)...

    abraçoss...t+

  4. #4

    Padrão Re: Antenas Hypertec

    Rpz, com ela tenho um cliente as uns 3 Km de distancia, mas utilzo ela com um SENAO CB3 Deluxe também, mas volto a repetir, foi a que tiver melhor desepenho com SENAO, e realmente gostei dela mesmo. Só falta agora é HOMOLOGAR mesmo, aí fica 10(rss...).

  5. #5

    Padrão Re: Antenas Hypertec

    Citação Postado originalmente por ibsol
    Rpz, com ela tenho um cliente as uns 3 Km de distancia, mas utilzo ela com um SENAO CB3 Deluxe também, mas volto a repetir, foi a que tiver melhor desepenho com SENAO, e realmente gostei dela mesmo. Só falta agora é HOMOLOGAR mesmo, aí fica 10(rss...).
    legal....brigado pelas dicas...

    sds..e sucesso...t+