+ Responder ao Tópico

1. Kra um bicho desse é um perfeito otário...

A minha opinião é o seguinte... Coloca ai o material pois esse traste aí ta querendo é isso mesmo tá é querendo que a gente não compartilhe conhecimento, kra pode manda ai e se quiser pode usar meu server de boa...

Vamo compartilha conhecimento sim... e os idiotas igual esse ai por mim que se foda, pra mim é um concorrente a menos é mais um desempregado e desqualificado...

Eu venho apoiar o apelo do Phillipe e tb peço aos moderadoes que esse imbecil seja banido do forum.. esse tipo de pessoa num ajuda em nada só atrapalha...

Vai aí minha indignação e apoio ao Phillipe ....

2. Como direito de resposta, venho tb informar que eu mesmo ofereci meu server para o usuario chamado Phillipe, que vou denominar de palhaço, compartilhar o material sobre asterisk o qual o mesmo disse ter, logo apoio o compartilhamento de informação, e pergunto ao mesmo palhaço por que ele não colocou o resto da converssa quando ele me trata mal educadamente apenas por peruntar se ja tinha colocado o material online? Com certeza palhaço eu mesmo vou conseguir material semelhante e disponibilizarei para todos.

Agora estranho é Meia menssagem, meia verdade ou será meia mentira?

3. philipe,independente do que aconteceu,a decisão é sua,mas a comunidade não deve pagar por erros de outras pessoas,caso tenham ocorrido,Eu não sou moderador,mas vamos evitar o off topic, e não vamos alimentar os trolls tb,para o bem de todos...abs!!!

4. olá,

phillipe estamos todos no aguardo do video! apesar do problema ocorrido! espero q mude de ideia! pois pelo menos da minha parte estou ancioso para vê se o conteudo dos videos vale toda essa espectativa!

obg

:-D :mrgreen:

antonioclj
    Fórum Internacional de Software Livre 7.0 (N)

Algumas são boas outras ruins. Paciência né.

Tópicos Similares

1. Meu canal de vídeo aulas sobre Linux
    Por Unix007 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2011, 11:01
  2. Meu canal de vídeo aulas sobre Linux
    Por Unix007 no fórum Sistemas Operacionais
    Último Post: 19-08-2011, 10:58
  3. Correção Link Tutorial- Varias Videos aulas sobre joomla
    Por cyberterra no fórum Servidores de Rede