Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Video Aulas Sobre Asterisk

    Ola galera, ganhei de um amigo um cd contendo video aulas sobre asterisk ...

    gostaria de saber se alguem tem um servidor ftp disponivel para colocar essas aulas pra download pro pessoal.

    preciso de 1gb livre .. pra poder subir as video aulas...

    e so vou ceder as video aulas se caso o servidor de ftp for permante.. assim as aulas ficarao para download sempre que a galera precisar...

    alguem quer ajudar e ter o compromisso de manter o servidor ftp sempre on.. me da um toue que eu subo as aulas..

    um abracao
    Phillipe

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    ja pensou em colocar no youtube ou algo do tipo ?

  3. #3

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    acho que nao da devido ao tamanho dos arquivos.. sao quase 1 gb de video... o youtube nao suportaria isso.. e tbm os videos perderiam a qualidade...

    estou no aguardo de alguem poder disponibilizar um espaco ... o materia ja ta na mao....

    um abraco a todos.

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    voce pode por no rapidshare ou no megaupload tambem...

  5. #5

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    Citação Postado originalmente por Marcus Maciel
    voce pode por no rapidshare ou no megaupload tambem...
    Eu e o Phillipe.. ja tamo colocando num no meu ftp.. breve vai ta on ar.. pra toda galera..

  6. #6

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    Ola amigos, venho agora pra dizer que ja encontrei o servidor.. em contato com nosso amigo Rafael Fernando aqui .. companheiro do forum.... cedeu o espaco em seu servidor para disponibilizar os arquivos por um periodo de 15 dias...

    amanha estarei upando os arquivos.. e assim que tiver tudo no jeito a gente vai postar a url aqui pra galera pegar...

    agradeco a atencao de todos.. e um muito obrigado para nosso amigo RAFAEL FERNANDO !!!! e isso ae manow..... parabens pela atitude !!!! agradecemos de coracao !!

    Um abraco
    Phillipe D.
    nxsolutions.com.br

  7. #7

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    Valeu!
    Vou ficar no aguardo!

  8. #8
    serrato
    Visitante

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    to esperando...

  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    Amigo se tiver interresse tb posso te arrumar um espaço aqui no provedor tb onde trabalho

  11. #11

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    Estou aguardando

  12. #12
    tiziu
    Visitante

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    Opa, tenho interesse.
    Só espero que não seja aqueles da GTER que a galera vende no Mercado, pq são ruins demais...

  13. #13

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    Ai galer atb vo ta no aguardo...

    + sempre que alguem precisar de um server pra hospedar algo para aprimorar nossos estudos conte comigo.. tenho espaço de sobra no meu...

    se precisarem me envie um e-mail: [email protected]

  14. #14

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    to no agaurdo tbém... flw!

  15. #15

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    ola amigo,, venho aqui agora fazer um APELO.. aos moderadores desse forum que devem tomar as providencias..

    eu arrumei o material..disponibilizar banda pra enviar os arquivos sao mais de 1gb de arquivos... corri atraz de um servidor pra colocar tudo... pra que ??

    PRA AJUDAR A GALERA AQUI .... colaborar com algum material.. sempre fiz isso...

    mais tem uma coisa que aconteceu que eu fiquei INDIGNADO e por causa deste usuario estou aqui avisando que nao vou ceder as video aulas mais.

    o sem educacao me adicionou no msn.. vei me chingando pq eu nao tinha colocado as aulas ainda que ele tava com pressa e tal... abaixo segue um print da conversa dele..

    http://www.phillipe.com.br/underlinux/maleduado.JPG

    Usuarios como este devem ser BANIDOS do forum pois sao um bando de otarios , pobres que acham que tao no direito de reclamar. nao estou acostumado com pessoas desse nivel. por causa de um idiota desses a comunidade sera prejudicada.

    um abraco a todos ate a proxima oportunidade.
    Phillipe D.

  16. #16

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    Kra um bicho desse é um perfeito otário...

    A minha opinião é o seguinte... Coloca ai o material pois esse traste aí ta querendo é isso mesmo tá é querendo que a gente não compartilhe conhecimento, kra pode manda ai e se quiser pode usar meu server de boa...

    Vamo compartilha conhecimento sim... e os idiotas igual esse ai por mim que se foda, pra mim é um concorrente a menos é mais um desempregado e desqualificado...

    Eu venho apoiar o apelo do Phillipe e tb peço aos moderadoes que esse imbecil seja banido do forum.. esse tipo de pessoa num ajuda em nada só atrapalha...

    Vai aí minha indignação e apoio ao Phillipe ....

  17. #17

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    Como direito de resposta, venho tb informar que eu mesmo ofereci meu server para o usuario chamado Phillipe, que vou denominar de palhaço, compartilhar o material sobre asterisk o qual o mesmo disse ter, logo apoio o compartilhamento de informação, e pergunto ao mesmo palhaço por que ele não colocou o resto da converssa quando ele me trata mal educadamente apenas por peruntar se ja tinha colocado o material online? Com certeza palhaço eu mesmo vou conseguir material semelhante e disponibilizarei para todos.

    Agora estranho é Meia menssagem, meia verdade ou será meia mentira?

  18. #18

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    philipe,independente do que aconteceu,a decisão é sua,mas a comunidade não deve pagar por erros de outras pessoas,caso tenham ocorrido,Eu não sou moderador,mas vamos evitar o off topic, e não vamos alimentar os trolls tb,para o bem de todos...abs!!!

  19. #19

    Padrão Re: Video Aulas Sobre Asterisk

    olá,

    phillipe estamos todos no aguardo do video! apesar do problema ocorrido! espero q mude de ideia! pois pelo menos da minha parte estou ancioso para vê se o conteudo dos videos vale toda essa espectativa!

    obg

    :-D :mrgreen:

  20. #20
    antonioclj
    Visitante

    Thumbs up Video aulas da 7FISL

    Fórum Internacional de Software Livre 7.0 (N)

    Algumas são boas outras ruins. Paciência né.