Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Madunder
    Visitante

    Padrão Xiiiiii.....

    Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Naum custa nada, ué... É só baixar, instalar e estudar, hehehehehe... Com algumas horas já consegui colocar o bixo prá funcionar...
    Não consegui baixar nda... já zerou os links
    Alguem tem nvos links?

  2. #42

    Padrão portas

    Bon dia, coloquei o sistema andar, (muito bom).
    So que na minha rede interna, gostaria de saber qual sao as portas que tenho que liberar pra usar na net.
    Tambem gostaria de saber se posso traduzir pra español, se sim onde estao os arquivos.
    Obrigado

  3. #43

    Thumbs up msn

    Oi gente, me adicione no msn para estudarmos juntos este sistema, eu ja fiz ele funcionar, preciso so mais umas coisinhas.
    [email protected]

  4. #44
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Manual

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    to com o manual aqui
    se quiserem eu envio pro e-mail de vcs.
    o andré me passou por msn
    Poderia mandar para o meu email: [email protected]

    grato

  5. #45

    Padrão So da a mensagem File Not Found !!!

    So da a mensagem File Not Found !!! quando tento baixar

    sera que teria como disponibilizar novamente ?????

    valewww!!!!

  6. #46

    Exclamation Interessados nos serviços

    Estamos muito interessados nos serviços, mas assim como o amigo acima tbm só recebemos mensagens de File Not Found, se puder recolocar agradeceríamos imensamente...lhe adicionamos no MSN tbm, gostaríamos de manter contato....

  7. #47

    Padrão vipsolcom usa este link aqui !!!

    vipsolcom usa este link aqui que tem o astbill para download

    SourceForge.net: Downloading ...

    falow temais !!!!

  8. #48
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WRSistemas Ver Post
    vipsolcom usa este link aqui que tem o astbill para download

    SourceForge.net: Downloading ...

    falow temais !!!!
    Heehehehehehe... vão montar sistema VoIP na WRSistemas?

  9. #49
    dbbrito
    Visitante

    Padrão Versão atualizada

    Pessoal, como usar o Astill com interface em Portguês?? Ele tem área do cliente também??? Obrigado

  10. #50

    Smile Valores

    André Heringer,

    Qual o valor do suporte que você dá? o que você citou no seu tópico...
    Não estou conseguindo baixar o manual... tá dando erro no link...

  11. #51
    jkam
    Visitante

    Unhappy Eu tbem instalei em uma VM pra testar...

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoalinstelei aqui o sistema ,masnao condigo baixar o manual,onde acho?

    andre.vc abriu o t´opico e summiu?
    Eu intalei aqui em uma VMware, aparentemente funciona, porém sem o manual nem dá... Se alguém tiver disponibiliza aí pra todos nós... PLEASE

    Eu tbem instalei outrar distros, mas a única que consegui mesmo botar pra funcionar foi o TrixBox 2.2 fiz 3 ramais e testei na minha intranet dois com o X-lite e um ramal num ATA Sipura 2102 funcionou perfeitamente, só não consegui configurar ainda as rotas de saída, trunks, mas por falta das informações corretas do meu provedor de serviço.. Já solicitei suporte por parte deles, estoui aguardando.

    Agora vou ver se configuro o no-ip no server pra não ter que por Ip fixo aqui e poder cadastrar ramais pela internet que tbem possam usar minha rota de saída, vamos ver no que dá

  12. #52
    jkam
    Visitante

    Unhappy Eu tbem instalei o MYDSL em uma VM pra testar...

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoalinstelei aqui o sistema ,masnao condigo baixar o manual,onde acho?

    andre.vc abriu o t´opico e summiu?
    Eu intalei aqui em uma VMware, aparentemente funciona, porém sem o manual nem dá... Se alguém tiver disponibiliza aí pra todos nós... PLEASE

    Eu tbem instalei outrar distros, mas a única que consegui mesmo botar pra funcionar foi o TrixBox 2.2 fiz 3 ramais e testei na minha intranet dois com o X-lite e um ramal num ATA Sipura 2102 funcionou perfeitamente, só não consegui configurar ainda as rotas de saída, trunks, mas por falta das informações corretas do meu provedor de serviço.. Já solicitei suporte por parte deles, estoui aguardando.

    Agora vou ver se configuro o no-ip no server pra não ter que por Ip fixo aqui e poder cadastrar ramais pela internet que tbem possam usar minha rota de saída, vamos ver no que dá

  13. #53

    Padrão

    Olá para todos a imagem que esta no link MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
    esta com pau alguém sabe de outro link?
    Baixei o AstBill-LiveCD-Beta-0.9.0.14-Build-108.iso mas achei complicado
    Alguém sabe de uma distribuição em português
    Obrigado
    Última edição por portelabh; 27-09-2007 às 12:52.

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jkam Ver Post
    Eu intalei aqui em uma VMware, aparentemente funciona, porém sem o manual nem dá... Se alguém tiver disponibiliza aí pra todos nós... PLEASE

    Eu tbem instalei outrar distros, mas a única que consegui mesmo botar pra funcionar foi o TrixBox 2.2 fiz 3 ramais e testei na minha intranet dois com o X-lite e um ramal num ATA Sipura 2102 funcionou perfeitamente, só não consegui configurar ainda as rotas de saída, trunks, mas por falta das informações corretas do meu provedor de serviço.. Já solicitei suporte por parte deles, estoui aguardando.

    Agora vou ver se configuro o no-ip no server pra não ter que por Ip fixo aqui e poder cadastrar ramais pela internet que tbem possam usar minha rota de saída, vamos ver no que dá


    olha amigo tem um carinha circulando na net muito bom e fazil de trabalhar na verdade vc baixa ele manda instala q ele faiz tudo
    e todo em portugues e bem simples de trabalhar

    chamado disc -os
    muito bom
    qualquer coisa tamo ai
    c quiser manda um email [email protected]

    blz......................

  15. #55

  16. #56

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    aqui o site do Projeto, vale a pena apoia-los.

    Disc-OS - Home
    não tem a parte financeira. Pelo menos não encontrei ou não soube usar.

  17. #57

    Padrão Plataforma Completa para Provedor VoIP

    Caros,

    Minha empresa, Virgos Tecnologia, oferece plataforma completa para montagem de Provedores VoIP, utilizada atualmente por mais de 40 provedores em todo o Brasil.

    Com ela, é possível fazer o ciclo completo, desde a compra de créditos/minutos das operadoras VoIP (quantas quiser), criação das tarifas para os mais variados destinos, planos de venda, cadastro dos clientes e dos ramais (linhas), bilhetagem, montagem de revendas, além das rotins de gerenciamento financeiro do provedor.

    Além disso, fornecemos total consultoria na implantação, hospedagem, treinamento na administração, indicação de fornecedores de minutos ou equipamentos VoIP.

    Consulte esta e outras soluções em: Virgos - Provedores VoIP, Revenda VoIP, Billing VoIP, PABX IP, IP PBX, PABX VoIP, Consultoria, Curso e Treinamento Postgres, Linux, PHP, Java, J2ME, Servidores VoIP Asterisk, Operadoras VoIP


    Abraços,

    Edilson Spessoto
    Virgos - Provedores VoIP, Revenda VoIP, Billing VoIP, PABX IP, IP PBX, PABX VoIP, Consultoria, Curso e Treinamento Postgres, Linux, PHP, Java, J2ME, Servidores VoIP Asterisk, Operadoras VoIP

  18. #58

  19. #59

    Padrão Soluções integradoras para provedores de voz ip voip

    http://tr.virtualtarget.com.br/index...6ed164877dc8ee http://www.convergeeventos.com.br/ma.../passti01b.jpg

    Nossa Empresa Nexttera.sistemas e telecom. Soluções integradoras para provedores de voz ip voip



    Trabalhamos com tecnologia livre embarcada, e linguagem de programação php PostgreSQL, MySQL, windows, linux, instalação, configuração e operação de PABX IP, bilhetagem, Asterisk Real-Time, programas proprietários for Windows/LINUX .

    Projeto, Modelagem e Desenvolvimento de bancos de Dados para provedores voip, migração, adaptação, aplicações legadas ao novo paradigma de desenvolvimento de sistemas de integração voip, Clipper e outras linguagens, que utilizavam o Paradox como GA (grupo de arquivos de dados), para aplicações em JAVA, JAVAScript, AJAX, UNIX, ASP, Ruby On Rails ou PHP com os dados sendo armazenados em bancos MySQL.

    Metodologia para modelagem estrutural incorporando recursos de criação e manutenção de serviços interativos voip; Mapeamento dinâmico, interface gráfica, Planos de discagem (Dial Plan), Configuração de Voicemail, Estatísticas das ligações (billing) .

    CONTA ONLINE*
    Acompanhamento em tempo real o gráfico da conta telefônica com todas as informações necessárias para seu controle: chamadas realizadas, duração, custo e saldo disponível.

    SECRETÁRIA ELETRÔNICA INTELIGENTE*
    Secretária eletrônica 24 horas conectada ao e-mail. O cliente recebe em sua caixa de e-mails as mensagens gravadas na secretária eletrônica do sistema IP.
    As mensagens também podem ser acessadas através do aparelho telefônico, basta digitar um número xx

    IDENTIFICADOR DE CHAMADAS *
    Identificação automática de quem está chamando, por número e nome.

    CRÉDITOS ONLINE*
    Possíbilidade de realizar recarga de créditos no sistema implantado asterisk .

    ALERTA DE SALDO*
    O cliente é avisado automaticamente, por e-mail, quando seus créditos estão acabando. O próprio cliente define qual saldo dispara a mensagem.

    CONSULTA DE SALDO VIA TELEFONE*
    A qualquer momento, seu cliente pode consultar o saldo de sua conta via telefone, basta digitar “xx” no seu aparelho telefônico.

    SIGA-ME*
    Redirecionamento de chamadas recebidas no número de sua operadora para outro número voip ou convencional.

    TELE-CONFERÊNCIA *
    Três ou mais pessoas conversam simultaneamente com excelente qualidade de voz e sem limite de tempo ou localidad


    IDENTIFCHAMADA DE ESPERA *
    Possibilidade de atender duas ligações simultaneamente.

    RECONHECIMENTO SELETIVO DE CHAMADAS*
    Recebimento seletivo de chamadas, baseado em grupo de contatos. É possível realizar bloqueio para não receber chamadas em um determinado período, por exemplo, de madrugada ou finais de semana.

    BLOQUEIO DE CHAMADAS*
    Permite que o usuário bloqueie o recebimento de chamadas de um ou mais determinados números.

    GERENCIAMENTO SELETIVO DE CHAMADAS*
    O usuário terá a possibilidade de escolher como o sistema irá gerenciar as chamadas nas situações de “indisponível”, “ocupado” ou “não atendeu”. Essas chamadas poderão ser encaminhadas para outras linhas ou para o sistema de secretária eletrônica inteligente.

    MULTI-CONTA*
    O usuário poderá ter diversos serviços e números vinculados a uma mesma conta em sua operadora .

    RECARGA AUTOMÁTICA*
    Se o cliente preferir, o sistema faz a recarga automática de seus crédito, conforme sua preferência: recarga mensal ou por saldo limite.

    AGENDA TELEFÔNICA*
    É possível registrar no gerenciador web os números de seus contatos e fazer buscas detalhadas.

    PRESENÇA *
    O sistema informa quando os contatos estão online e disponíveis para receber chamadas.

    CHAT *
    Possibilidade de troca de mensagens de texto com os contatos que estiverem online.
    * Para utilizar esses serviços é necessário que o aparelho telefônico ou o softphone possua tais funções.






    Batista Gentil da Costa

    - Diretor Executivo de Vendas
    - 48 9114-7605 | 48 3717-5233 | 11 3711-5918 | 48 33440410

    - Nexttera . Sistemas e Telecomunicações .
    - www.nexttera.com.br | [email protected] | -
    [email protected]
    Brother_costa — Quarta, 22 Janeiro 2008



    http://www.convergeeventos.com.br/ma...el_150108d.gif