+ Responder ao Tópico

jkam
    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoalinstelei aqui o sistema ,masnao condigo baixar o manual,onde acho?

andre.vc abriu o t´opico e summiu?
    Eu intalei aqui em uma VMware, aparentemente funciona, porém sem o manual nem dá... Se alguém tiver disponibiliza aí pra todos nós... PLEASE

Eu tbem instalei outrar distros, mas a única que consegui mesmo botar pra funcionar foi o TrixBox 2.2 fiz 3 ramais e testei na minha intranet dois com o X-lite e um ramal num ATA Sipura 2102 funcionou perfeitamente, só não consegui configurar ainda as rotas de saída, trunks, mas por falta das informações corretas do meu provedor de serviço.. Já solicitei suporte por parte deles, estoui aguardando.

Agora vou ver se configuro o no-ip no server pra não ter que por Ip fixo aqui e poder cadastrar ramais pela internet que tbem possam usar minha rota de saída, vamos ver no que dá

jkam
    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoalinstelei aqui o sistema ,masnao condigo baixar o manual,onde acho?

andre.vc abriu o t´opico e summiu?
    Eu intalei aqui em uma VMware, aparentemente funciona, porém sem o manual nem dá... Se alguém tiver disponibiliza aí pra todos nós... PLEASE

Eu tbem instalei outrar distros, mas a única que consegui mesmo botar pra funcionar foi o TrixBox 2.2 fiz 3 ramais e testei na minha intranet dois com o X-lite e um ramal num ATA Sipura 2102 funcionou perfeitamente, só não consegui configurar ainda as rotas de saída, trunks, mas por falta das informações corretas do meu provedor de serviço.. Já solicitei suporte por parte deles, estoui aguardando.

Agora vou ver se configuro o no-ip no server pra não ter que por Ip fixo aqui e poder cadastrar ramais pela internet que tbem possam usar minha rota de saída, vamos ver no que dá

3. Olá para todos a imagem que esta no link MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
    esta com pau alguém sabe de outro link?
    Baixei o AstBill-LiveCD-Beta-0.9.0.14-Build-108.iso mas achei complicado
    Alguém sabe de uma distribuição em português
    Obrigado
    Última edição por portelabh; 27-09-2007 às 11:52.

4. Citação Postado originalmente por jkam Ver Post

olha amigo tem um carinha circulando na net muito bom e fazil de trabalhar na verdade vc baixa ele manda instala q ele faiz tudo
    e todo em portugues e bem simples de trabalhar

chamado disc -os
    muito bom
    qualquer coisa tamo ai
    c quiser manda um email pupanet@gmail.com

blz......................

5. aqui o site do Projeto, vale a pena apoia-los.

Disc-OS - Home

Tópicos Similares

1. Sistema ERP completo para gestão de provedor de internet
    Por Marcelo Pickler no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2016, 17:31
  2. Manual Sistema voip completo para vc montar sua própria operadora
    Por Havengar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-06-2008, 10:09
  3. Sistema voip completo para voce montar sua própria operadora II
    Por magnus81 no fórum Servidores de Rede