Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 789101112
+ Responder ao Tópico

1. bom esa ai eu acho que poso responder...
    liguei para o consultor da minha regiao e aqui ele me cobrarao 1350 a instalaçao, e dis que demora emtorno de 30 dias.
    o ipturdo ele me dise que e emsima da tecnologia xdsl e se onde vc esta tem disponibilidade de dsl ta morta a cobra, e viavel..
    se estiver falando besteira, me perdoem e me corrigao ai...
    bom agradeço pelos esclaresimentos e se no ip turbo normalmente esta 80 a 90% do link, acho que quebra meu galho aqui pelo momento, se for preciso aumento o link e vmos la, o que e f... e ter que bancar a scm, na parceria sai em torno de 2400 e mais 350 por mes com o pesoal da www.pegasus.com.br
    nao e facil comesar...
    mas vamos la temos que imvestir, amaioria comesamos com adsl mesmo, e depois vamos aos poucos trocando  link e os radios claro, e tomando pau, pois com coisas baratas e isso mesmo, matar um leao por dia....
    t+

acnunes
    eu uso uma outra empresa que me repassa o sinal via wireless e acho que vou colocar direto da operadora. uma outra pergunta nao querendo ser chato mas sendo :-D alguem sabe uma empresa que faz parceria com a sua scm no RS por perto da capital? e + ou - os valores cobrados?

Tópicos Similares

1. [Duvida]Qual link usar!?
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-08-2008, 19:13
  2. Duvida sobre link
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-06-2008, 10:51
  3. Duvida com link dedicado
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 15