+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão lentidão sites exterior

    bom dia pessoal..

    venho notando nos ultimos dias uma lentidão muito grande nos acesso a sites do exterior...(downloads principalmente)

    sou do PR e venho notando isso a dias...uso Brasil Telecom

    se mais alguem vem enfrentando esse problema, favor poste ae..

    até mais ver...

  2. #2
    jocelmo
    Visitante

    Padrão Re: lentidão sites exterior

    Olá amigo. Que tipo de link você tem? Segundo um técnico da brt q atende nas ADSL relatou-me esse problema à mais de 30 dias, realmente está acontecendo isso. Mas aki no RS a lentidão é em sites nacionais e internacionais nas adsl. quem tem adsl de 1 mega tá fazendo dowloads 9 kbps. Seu link è ADSL?

  3. #3

    Padrão Re: lentidão sites exterior

    naum é adsl...

    é link profissinal de 2mb...

    autenticamos adsl aqui tmb..tem alguns clientes relatando q está bem lento tmb....

    e tem cliente me falando q depois da meia noite até 6 horas da manha ta ok...

    falei com técnico da BRT hj de manha...me disse q ele tem prazo até final de ano..mas q possivelmente até inicio de novembro ele consiguam resolver...vou ficar no aguardo aqui...

    qq coisa posto aqui..

    abraços e até mais..

  4. #4

    Padrão Re: lentidão sites exterior

    Ola amigo , a 3 meses atraz eu tava com esse problema, meu link e 2mb full ppp da telemar..

    liguei pros caras para reclamar.. segundo eles meu circuito foi trocado de rota.... pois o lugar que ele tava saindo pro exterior tava dando gargalo...

    ficou bom por uns 2 meses e meio.. agora voltou o problema .... sites da gringa ta uma bosta... liguei pra eles denovo falaram que tao vericando...

    alguem tem alguma sugestao ?

    um abraco
    Phill

  5. #5

    Padrão Re: lentidão sites exterior

    Eu ouvi falar do meu consultor da BRT que o problema é o backbone internacional que está no gargalo... Tbem tenho notado lentidão nos sites internacionais depois das 10 da manhã até a meia-noite, todos os dias.... Mas não me deram nenhum prazo previsto para normalização...

  6. #6

    Padrão Re: lentidão sites exterior

    esse prazo previsto para concerto consegui falando diretamente com o técnico da brt responsável pela região...o consultor ficamos a espera de outras respostas a mais de 1 semana...até escrevermos novamente a ele pedindo uma posição...pagamos caro pra ser mal atendido.....

    OBS: teria alguma forma de a gente pressionar esse pessoal a resolver esse problema de comunicação internacional ??

    abraços e até mais..

  7. #7

    Padrão Re: lentidão sites exterior

    bom dia pessoal....

    tenho mais uma notícia sobre lentidões...

    http://www.narus.com/customers/index.html

    tem um texto aqui da brt falando q vaum usar IBM bladecenter..vaum conseguir filtrar todo trafego VoIP..ae me pergunto será q jah naum estaum filtrando alguma coisa relacionado a mp3, videos..entre outras coisas da net...por isso a lentidão ?

    obrigadao e até mais...

  8. #8

    Padrão Re: lentidão sites exterior

    e karos colegas pior que e verdade
    em

    le a tradução


    O telecom de Brasil, uma das companhias as maiores das telecomunicações em Brasil, tem NarusInsight leveraged para executar a primeira solução da indústria para identificar eficazmente e coletar unclaimed os rendimentos devido do "ao escapamento rendimento" de unmanaged serviços do IP tais como VoIP. Usando a ferragem da IBM BladeCenter e o NarusInsight descubra o suite (NDS), telecom de Brasil pode agora eficientemente controlar córregos do rendimento através dos serviços que funcionam em suas redes.

  9. #9

    Padrão Re: lentidão sites exterior

    na TELEMAR já estão filtrando alguma coisa de Voip tb, obtive informações do pessoal técnico... principalmente para celulares...

  10. #10

    Padrão Re: lentidão sites exterior

    pois e, aqui no sul rs tambem esta um lixo, acho melhor acionarmos o procom, pagamos caro e o adsl ta uma bos.....
    acho melhor tomarmos uma atitude, pois apesar do link estar orrivel eles nao dao desconto algum, acho que deveriao dar um desconto, pois nao estao cumprindo o que prometem..