Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. hehe heauheau tambem ri quando os tecnicos que foram visitar o edf me falaram isso, vou falar com os outros moradores e marcar a instalacao, quero ver o que vai acontecer.. dizem que essa pessoa que tem o marcapasso ja processou um provedor por causa disso heuaheau

acnunes
    ola bele? na minha opnião nao interfere no marca passo de ninguem , mas se vc tiver duvidas e nao quer ter risco de processo e quer dar nos dedos do individuo , pede um laudo de um cardiologista sobre a frequencia do aparelho e um laudo de um engenheiro em telecomunicaçoes ai com os dois na mao esfrega na cara do cara que disse esta besteira :-D

3. opa boa ideia, isso é facil tenho um amigo cardiologista!

4. Penso eu que é uma tremenda estupidez afimar que uma coisa interfere na outra. Mas vai que o cara encapuleta, e bate as botas... Vai dar conversa pra caramba e até provar que 2,4ghz passa longe de marca passo.

Mas é sabido que portadores de marcapasso estão sujeitos á QUALQUER tipo de interferência de ondas de rádio e eletromagnéticas. Abaixo alguns materiais:

http://paginas.terra.com.br/educacao...omagnetico.htm

http://www.incor.usp.br/marcapasso/o...cao_mp.html#15

Abraços e avalie realmente a situação se vale a pena ficar na alça de mira, caso aconteça algo, mas no meu ver, dado a distância da antena e o portador.. é impossível acontecer algo.

Abraços

5. valeu alam, acho que vou passar tdsl pra la!

Tópicos Similares

1. wireless
    Por fmartini no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-11-2003, 11:56
  2. Instalação do Wireless
    Por no fórum Redes
    Último Post: 15-10-2002, 09:59
  3. Placa wireless
    Por rodrigovccruz no fórum Servidores de Rede