+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    Gostaria de saber se tem algum problema colocar uma bridge no topo de um predio com uma antena de grade direcional?

    Pois tem um condominio que quer o servico do meu provedor so que outro provedor tentou colocar e nao deixaram pq um morador tem marcapasso. achei meio sem nexo e vim pesquisar pra nao falar besteira la com o adminstrador do condominio que nao tem nada haver,.. como uma antena de grade no topo de um edficio vai intererir no marcapassos de alguem? alguem ja sofreu com este tipo de problema? alguma documentacao sobre o assunto pra provar que nao tem como inteferir devido a posicao da antena e aonde ela vai ficar?


    obrigado!


  2. #2

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    sendo assim todo mundo que mora perto de antenas ira morrer....

  3. #3

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    colega, eu nao sei a que frequencia funciona um marca passos, mas nao me pareçe que seja na banda dos Gigahertz.. deve funcionar na mesma banda (frequencia) que um simples relogio de pulso..pois na verdade o marcapassos é um relogio. ora eu conheço uma pessoa com marca passos que usa relogio de pulso, e anda vivinho da silva.
    de qualquer forma pesquise sobre a frequencia do mesmo, se n ocupar a banda dos 2 Ghz ou 5 Ghz, penso que nao terá proble,a algum...
    e mesmo ocupando essa banda, era preciso o individuo dormir com o AP junto ao peito para começar a "bater a asa"
    :P
    Um abraço

  4. #4

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    concordo com vcs! tambem vou mandar instalar e conversar com o administrador la! o problema é que nao estou encontrando muito material sobre marcapassos.

  5. #5

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    UHAUHAUHAUHAUHUHUHhuauhauhauhauhUHAUHAUHAUHAUHhuauhauhauhauhUHAUHAHUAHUAUH



    Me desculpem não aguentei.


    Mas Gustavo, vai ser dificil achar algo a respeito, pq com certexa absuluta, uma coisa não tem nada a ver com a outra, os caras do condomínio estão fazendo um doce.

    Abração manow

  6. #6

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    hehe heauheau tambem ri quando os tecnicos que foram visitar o edf me falaram isso, vou falar com os outros moradores e marcar a instalacao, quero ver o que vai acontecer.. dizem que essa pessoa que tem o marcapasso ja processou um provedor por causa disso heuaheau

  7. #7
    acnunes
    Visitante

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    ola bele? na minha opnião nao interfere no marca passo de ninguem , mas se vc tiver duvidas e nao quer ter risco de processo e quer dar nos dedos do individuo , pede um laudo de um cardiologista sobre a frequencia do aparelho e um laudo de um engenheiro em telecomunicaçoes ai com os dois na mao esfrega na cara do cara que disse esta besteira :-D

  8. #8

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    opa boa ideia, isso é facil tenho um amigo cardiologista!

  9. #9

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    Penso eu que é uma tremenda estupidez afimar que uma coisa interfere na outra. Mas vai que o cara encapuleta, e bate as botas... Vai dar conversa pra caramba e até provar que 2,4ghz passa longe de marca passo.

    Mas é sabido que portadores de marcapasso estão sujeitos á QUALQUER tipo de interferência de ondas de rádio e eletromagnéticas. Abaixo alguns materiais:

    http://paginas.terra.com.br/educacao...omagnetico.htm

    http://www.incor.usp.br/marcapasso/o...cao_mp.html#15

    Abraços e avalie realmente a situação se vale a pena ficar na alça de mira, caso aconteça algo, mas no meu ver, dado a distância da antena e o portador.. é impossível acontecer algo.

    Abraços

  10. #10

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    valeu alam, acho que vou passar tdsl pra la!

  11. #11
    acnunes
    Visitante

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    por isso eu digo , para evitar processos futuros caso o cara " bata as botas" pega por escrito um laudo de um cardiologista e de um engeinheiro em telecomunicaçoes dizendo que nao tem relação uma com a outra , ai vc pode colocar e se caso ele queira fazer alguma coisa ou acontecer algo vc mostra os laudos e sai rindo ainda por cima

  12. #12
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    Esse cara aí não pode ter forno de microondas em casa... Nem telefone sem fio... Nem celular... Poxa, se a gente for pensar em tudo, ele tinha q morar numa ilha deserta! hehehe

  13. #13

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    Citação Postado originalmente por xandemartini
    Esse cara aí não pode ter forno de microondas em casa... Nem telefone sem fio... Nem celular... Poxa, se a gente for pensar em tudo, ele tinha q morar numa ilha deserta! hehehe
    Alem de tudo isso, ele tbem jamais podera passar na avenida paulista em SP, jamais podera passar embaixo de um rede de transmissao de energia eletrica, nem um simples transformador de primaria para segundaria ele pode chegar perto.
    Ou seja ele deve morar em um apartamento blindado e aterrado.........
    Como o amigo disse, qualquer coisa pode interferir em um marca-passo, até um simples dinamo(aqueles carregadores de baterias antigos q usava no fusquinha 6Vcc).
    Pega a papelada do Cardiologista e se prepara, pq esse cara deve ser chato!!!

  14. #14
    acnunes
    Visitante

    Padrão Re: Wireless e Marcapasso cardiaco ??

    e se fosse eu pra esse cara nao encher ia no cardiologista que trata ele e pegava o papel ai ele nem piava.