Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. adsonjb,

Pelo que eu aprendi aqui no forum, setoriais de forma alguma pode ficar mais que 2m de costa uma para outra, é recomendando um rack com todas bem juntinhas como tem em um topico as de 14dbs do sergio no topico aplinux por exemplo.
    tenho aqui 2 ap 2000 com 4 orinoco gold e 4 hyperlink de 14dbi h, e o ping é perfeito em 1ms em qualquer cliente meu não importa a hora nem a quantidade conectada.

2. o estranho tuxbrasil é que ja tem 2 anos que esta assim, somente agora esta dando problemas...como medir o trafego da rede somente no linux ou tem outra forma...

acnunes
    da uma olhada , se nao mexeu as antenas , se teus aps estão ok, as vezes pode com o tempo estragar o isolamento dos cabos e entrar agua ai fica ruim da uma olhada nisso tambem,

4. blz... acnunes vou subir e trocar todos os cabos...

acnunes
    desculpe me expressei mal , o que quis dizer é com o tempo pode estragar o isolamento que tu faz nos conectores dos cabos ai se entra agua pelo conector, tipo quando da um temporal ai perde a qualidade do link, ai tu tem que desconectar e secar ai volta ao normal, mas um isolamento com bastante fusão nos conectores é essencial para isso nao acontecer , posso estar enganado mas ja me aconteceu isso duas veses.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 06-08-2016, 07:27
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-01-2016, 09:52
  3. site teramax com problemas com chuva e umidade
    Por lienkarf no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2007, 02:52
  4. Olá estou tendo problemas com Webmail
    Por PDP-7 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5