Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Parece que sim, mas isso só acontecia em discos de determinadas geometrias. Eu até estou achando que vou pegar o src dele pra ver.

2. Citação Postado originalmente por Stéfano
    Acho que é porque o DD por si só não armazena esse tipo de informação, ficando os arquivos como dono e grupo os respectivods de quem rodou o DD.

Abraços!
    Esta informação não procedi .....

O dd copia bit a bit, não importa qual é sistema operacional, nem o sistema de arquivos usado no HD de origem. A cópia é completa, incluindo a tabela de partição do HD e o setor de boot.

Uso o dd ha muito tempo copiando de tudo inclusive linux e nunca tive este problema. Até CDs e DVDs ele copia sem problema criando uma imagem ISO. ( Salvo DVDs com mais de 2GB salvando como .iso por ele não criar um unico arquivo com mais de 2GBs.

Agora o que aconteceu de ter criado tudo sendo usuario root ????? garanto que o uso coreto do dd não faz isso.

3. onde eu vejo os logs do php pq eu ja procurei

4. Citação Postado originalmente por wellesximenes
    onde eu vejo os logs do php pq eu ja procurei
    cara...

de cabeça eu não lembro.. nos arquivos de configuração do php tem o endereço onde são gravados...

5. Depende da instalação. Por padrão de Debian os logs do PHP estão desabilitados, mas podem ser habilitados no arquivo /etc/php4/apache/php.ini.

Abraços!

Tópicos Similares

1. Porque eu não consigo um numero DID DDD 24?
    Por shimatani no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 14-12-2015, 01:13
  2. Respostas: 5
    Último Post: 26-07-2005, 17:02
  3. Eu não vejo a partisão fat32 no conectiva 8
    Por ricardinhomattar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2003, 17:58
  4. Eu não entendo Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4