Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo no próprio site www.slackware.com , tem vários mirrors onde você pode baixar a vontade.
    Eu testei o kernel 2.4 e confesso que tive algumas probleminhas com teclado e o nfs. Eu acabava de instalar, dava boot e o teclado ficava travado. Passava para teclado USB e funcionava normal. Depois fui configurar o NFS para conversar com o Slackware 10.2 e nada.
    Esses problemas que relatei, acontecerem em 3 pc's diferentes (Pentium 4, Pentium 200 MMX e K6/500).
    Até relatei aqui, esses problemas.
    O Psy, me sugeriu passar para o kernel 2.6 que vem no segundo cd. Fiz isso, e agora é showzaço de bola ..... :-)

2. Kra eu instalei o kernel 2.6 e tive um problema com os modulos...

ele não carregava nenhum modulo e ai qd eu ia adicionar os modulos ele falava q nao encontrava a pasta de modulos do kernel 2.6 em /llib, ai eu fui conferir em /lib e so tinha a pasta dos modulos do kernel 2.4...

Agora fiquei interessado nesse esquema de carregar o kernel do CD 2, como que é isso?

3. não gente!! C's tenderam errado....rs

era um link sobre o slack! me expressei mal...onde pegar eu sei!

quero a opinião pessoal de quem já usa o sistema.. já usei a versão 10.2 por algum tempo!
    especificamente, se houve melhora para o lado usuário do sistema!

quero montar um sistema somente para usuário! sem me preocupar em montar servidor com ele!

abraços..

4. Citação Postado originalmente por tuxson
    Kra eu instalei o kernel 2.6 e tive um problema com os modulos...

ele não carregava nenhum modulo e ai qd eu ia adicionar os modulos ele falava q nao encontrava a pasta de modulos do kernel 2.6 em /llib, ai eu fui conferir em /lib e so tinha a pasta dos modulos do kernel 2.4...

Agora fiquei interessado nesse esquema de carregar o kernel do CD 2, como que é isso?
    Cara sinceramente, a unica coisa que posso pensar disso é voce ter feito algo errado, quais passos voce deu pra compilar esse kernel?

Quanto ao kernel 2.6 que vem como slackware package no cd 2 (/extra/linux-2.6.*), é simples, só rodar um:
    cd /cdrom/extra/linux-2.6*
    upgradepkg --install-new *.tgz

Depois fazer a devida imagem de boot e modificar o lilo

5. Citação Postado originalmente por _N3o_
    não gente!! C's tenderam errado....rs

era um link sobre o slack! me expressei mal...onde pegar eu sei!

quero a opinião pessoal de quem já usa o sistema.. já usei a versão 10.2 por algum tempo!
    especificamente, se houve melhora para o lado usuário do sistema!

quero montar um sistema somente para usuário! sem me preocupar em montar servidor com ele!

abraços..
    Opiniao pessoal eu posso te dar.
    Eu uso Slackware desde o rc1 do 4.0, mais ou menos em 1999.
    Eu sou apaixonado pelo sistema, e acho de fato que ele seja estavel, seguro e confiavel.

Eu uso ele pra desktop e pra servidor, e ambos me servem perfeitamente bem, porem eu, ate certo ponto, creio que eu tenha um dominio grande do sistema e sei resolver -dentro do razoavel- qualquer problema que eu venha encontrar.

Um sistema a ser usado somente para usuario, eu recomendaria quem sabe um sistema compacto que se fizesse util pela leveza e simplicidade, como o ubuntu, kurumim, etc, distribuicoes que sao facilmente bootaveis por CD e preconfiguradas para usuario.

Mas se for o caso o Slackware com certeza te serve da maneira que voce quiser.

Tópicos Similares

1. Wireless Broadcom no slack11 sem o driver do windows
    Por mastellaro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 19-05-2007, 09:13
  2. Avaliação do usuário???
    Por helensurf no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2006, 21:52
  3. Problemas com a Cópia de Avaliação de Windows
    Por felipemelloni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0