+ Responder ao Tópico

1. ha sim, entendi agora.
    Rapaz tenho uma maquina montada no nosso POP principal daquele mesmo modelo do video desde novembro do ano passado e com HD, e gracas a Deus ate o momento n foi preciso subir para mecher em nada nela.
    Fizemos esses dias uma manutencao em outro LinuxAP que temos na mesma torre esse mes passado e aproveitei e pedi para o rapaz dar uma olhada nos ventiladores, ele me disse q estao funcionando sem problemas.
    Pode reparar que o coller que joga ar frio para dentro da caixa fica bem na frente do HD assim ja o esfrio um pouco e faz o ar quente n ficar parado centralizado nele.

2. Citação Postado originalmente por tiziu
    demorei 30 minutos pra baixar essa porcaria... :x
    Cristica destrutiva!
    Nao questionou nada, nao citou oq e onde poderia ser melhorado alguma coisa!
    Tbem acho q o colega perdeu uma grande oportunidade!

3. Citação Postado originalmente por tiziu Ver Post
    demorei 30 minutos pra baixar essa porcaria... :x
    Barão pois contrata a internet banda larga de alguem aqui que no mínimo vc deve etsra acessando discado... ai vc quer forçar... baixei em 2 minutos...

Vídeo bem ilustrativo, parabens..

4. Senhores. Espero que o nível não diminua neste tópico ou serei obrigado a bloquear os usuários. O vídeo é grande? Talvez para alguns. Serve de alguma coisa? Não sei ainda estou baixando. Mas aqui as pessoas tem o direito de disponibilizarem o trabalho delas. Vc baixa se quiser.

Parabéns pela iniciativa embora eu não saiba se vai me servir de algo (está a 14%) mas sempre serve para alguem.

Parabéns

5. Cara....valeu mesmo....
    caso a parte o tiziu e o outro amigo perderam realmente de ficar calados...mas agora é com os moderadores...

cara...qnto ao Linux ap...

qual o tamanho dessa caixa?...
    onde conseguir? e qual o valor?

tenho aki um p3 700 com 256mb de memoria e hd de 20gb...
    e uma plaquinha wireless g510 da dlink....
    vai ficar legal.?

abrass...t+

Tópicos Similares

1. 2 placas de vídeo em um pc !
    Por Oldayr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-05-2009, 17:13
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-05-2009, 19:12
  3. como pegar uma linha de um arquivo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2002, 12:06
  4. Mudar data de um arquivo dentro do servidor????
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2002, 11:03
  5. Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2002, 13:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L