+ Responder ao Tópico

1. Não se esqueçam que esse lacre externo (mesmo sendo ou não legal) é uma garantia de atendimento diferenciado em caso de problemas.

Se acontecer algo de errado, e voce levar na assistencia, e o lacre estiver rompido vai se encomodar mais para explicar o que é legal ou não. Se estiver intacto, a empresa não pode nem falar "ai".

Só reforçando: a garantia geralmente é contra defeito de fabricação. Se alguém mexer, alterar de posição uma placa num slot por exemplo, e isso for percebido, você perde a garantia por ter alterado a posição de componentes.

Muitas empresas estão fazendo assim.. colocam o lacre na memoria (de maneira que fique colada na memoria e na placa, e assim com outros itens). Dessa maneira ate deixam sem lacre na maquina (gabinetE), mas qualquer alteracao internamente saberão. Ate mesmo ja vi lacre em cima de slot's vazios.

2. Comecei a pouco tempo a colocar PCI, pq a concorrecia só coloca essas plaquinhas, no meu caso eu só falo para o cliente escrever em um simples papel q esta me autorizando a violar o lacre e q acompanhou a instalação da placa, onde afirma q eu nao alterei nada na CPU alem de adicionar uma placa PCI.

3. Citação Postado originalmente por Francinei
    no meu caso eu só falo para o cliente escrever em um simples papel q esta me autorizando a violar o lacre e q acompanhou a instalação da placa, onde afirma q eu nao alterei nada na CPU alem de adicionar uma placa PCI.
    Isso nao adianta nada... Abriu = mexeu. Pra a empresa que vendeu isso nao vale nada... O proprio dono da maquina inclui-se nesse "terceiros" afinal de contas ele nao trabalha na empresa...

Por precaucao onde trabalho sempre mando a placa acompanhada da CPU pra a garantia pra eles botarem pra nao gerar muito bla bla bla com os caras entende?

4. Veja bem no meu caso só faço isso para nao sobrar para mim, ou seja o cliente q se vire com quem ele comprou pois a unica coisa q nao quero é arcar com garantia de nada.

OverDown
    Olá!!

Dell nunca teve lacre.

E Positivo é só mandar um e-mail pra lá com os dados da NF do PC pedindo autorização para abrir o PC.

Depois da autorização é só abrir, instalar e guardar a autorização.

Quando é lojinha de informática, o cliente que leve lá e mande instalar. Nem compensa procurar confusão.

[]'s
    Ismael

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2008, 11:39
  2. Configuração Minima para CPU roda com Placas PCI
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-10-2007, 21:41
  3. Mikrotik com placa pci Dlink DWL-AG530
    Por portalink no fórum Redes
    Respostas: 11