+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Ponto a Ponto sério... Preciso de ajuda?!?!?! Pleasee

    Olá amigos..

    Compre duas placas G-520 pra utilizar uma num ponto a ponto pra receber o link com um ovislink do outro lado, e outra pra distribuir sinal para meus clientes.

    Pra começar em Wireless aparece pra mim que tenho duas Atheros 5213. Só que em Drivers aparece que tenho duas Atheros 5212.
    Isso tá certo???

    Segundo problema.. Fiz a conexão da G-520 com o ovislink, coloquei ela em modo AP bridge e o ovislink como Cliente Infraestrutura. O AP está ligado a um hub que está ligado ao servidor mikrotik principal.

    Tenho alguns micros que estão ligados á esse hub também e estão navegando normalmente.

    O problema é que eu pingo do mikrotik que está a G-520 todos os computadores que estão ligados no hub menos o servidor que eu preciso que pingasse...

    PQ????

    Existe alguma forma que eu possa interligar, algum macete, alguma configuração diferente no ovislink?? Alguém me ajuda???

    Eu já vou levar um amigo pra me dar uma mão.. quem sabe duas cabeças pensam mais que uma... pq a minha já tá ficando doida...

    Abraços a todos..

    To postando a foto mais ou menos do esquema...

  2. #2

    Padrão Re: Quem tá louco.. Eu ou a placa wireless??

    Oppsss pessoal.. desculpa pelo erro no desenho... eu coloquei o ovislink com o mesmo ip de um dos computadores da rede local... Desconsidera o desenho..
    Dá outro IP ai pra bridge, ou pro cliente.. Não há colisão de ips na rede...
    Tá tudo certinho..

  3. #3

    Padrão Re: Problema com Ponto a Ponto sério... Preciso de ajuda?!?!?! Pleasee

    Bom dia meu amigo, realmente vc esta com um problema ae ne.. olha pq vc nao usa um ovislink la no teu microtik? coloca ele em wds em b/g com 24 mb, eu uso aqui e da um troutput de 3 mb.

  4. #4

    Padrão Re: Problema com Ponto a Ponto sério... Preciso de ajuda?!?!?! Pleasee

    Citação Postado originalmente por Ary Neto
    Bom dia meu amigo, realmente vc esta com um problema ae ne.. olha pq vc nao usa um ovislink la no teu microtik? coloca ele em wds em b/g com 24 mb, eu uso aqui e da um troutput de 3 mb.
    Olá Amigo...
    Ufaa... Já resolvemos o problema...
    Passei o ovislink pra AP e acabaram-se meus problemas..
    No MK ficou station e tá tudo funfando muito bem..

    Abrigado pela diga..

    Abraços..